Rastreio de cartao

Meu cartao foi fraudado e foi pedido a remissao dele, falaram que ia aparecer no menu o opção Rastreio do cartão, porém não apareceu depois de 5 dias uteis e fui novamente falar com atendente e ele refez a remissao do cartão pedindo outro e esperar 5 dias uteis que vai aparecer na aba do menu, esperei 10 dias uteis e nada, segui o procedimento do atendente e nada de aparecer.

Novamente fui falar do codigo de rastreio e novamente pela 3 vez fizeram a remissao do cartao novo e que ia aparecer na aba menu a opção Rastreio e nada ainda, já faz quase 1 semana e meia e nao aparece no menu e nem sei por onde anda o cartao, fala que ta previsto dia 07/06 chegar e como vou saber se ta a caminho mesmo se nem pra aparecer o rastreio aparece?

2 Likes

Bom dia @Nathalia_Macena, recomendo você ligar para o Nubank no 0800 608 6236 e explicar o que está acontecendo. O atendimento funciona 24h. :handshake:

21 Likes