RDB e CDB: quais as diferenças entre eles?

Parece que não está definido que a RDB tenha liquidez diária, pelo que percebi.

1 curtida

Bem vindo @Adeilton, saiu isso na matéria de um site, e bom saber algo oficial por parte da Nubank para confirmar.

Questionado sobre o tema, o Nubank afirma que vai permitir liquidez diária para o RDB – os valores poderão ser utilizados via transferência bancária, pagamento de boleto ou até mesmo o cartão de débito via Banco 24 Horas. A garantia da liquidez, segundo a instituição, virá de seu próprio caixa, que será responsável pelos pagamentos.

Vlw por esclarecer :+1:
Cara onde eu sugiro melhoria para se digital aquí? Preciso retirar o teclado da tela pra visualizar o que escrevo.
Somente a partir da linha acima, o texto que estou digitando aparece sem a necessidade de tirar o teclado.
Atrapalha e muito.
Agradeço atenção.

:pensive: Eu acho que tem só pelo chat ou email no meajuda@nubank.com.br, coloca o assunto sobre a comunidade. Se tiver outra opção a glr aqui dá comunidade vai falar. :grin:

2 curtidas

Blz👏 tb vou pedir ajuda por lá para saber onde insiro minha foto pois não conseguí.

2 curtidas

Foto aqui no perfil da comunidade?, deve ter algum tópico explicando. Tenta ir na lupa e coloca perfil para ver os resultados que aparece.

2 curtidas

Ok. Vou buscar pela :mag:
Acabo de entrar hj na comu @nu e já sou bem recepcionado, Vlw @Andre_Kolb
Joinha pra ti. :+1:

@Adeilton vou ver se acho algo relacionado a foto e coloco aqui :grin:

@Adeilton da uma olhada nesse tópico. :grin:

Vlw
Vou ver :man_running:

Já apareceu o RDB pra alguém?

Rolou não :disappointed_relieved:.
Amanhã será outro dia.:grinning:
Abraço.

@Vitor_Canova já ativei a opção

1 curtida

seja muito bem vindo ao universo roxo @Adeilton! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

Tem valor mínimo para colocar nesse RDB? Eu faço a escolha se vou depositar nele ou na Nuconta na hora da transferência?
Como se faz?

@Tais_F eu sei que vc pode ativar e desativar o RDB a qualquer momento. Seria mais prático clicar no valor total e de lar separar o quanto quer no RDB e o resto na conta de pagamento

2 curtidas

Ola👋 fico feliz com a recepcao @nu :wink:
Eu ainda não tenho rosto aqui, pois não consegui subir minha foto.
Eu entendo que é normal a pouca interatividade da comu com nós hóspedes, nessa fase inicial e muito se vai melhorar por aqui.
Abraços roxos😁.
Saludos.

Verdade, acho que não ficou bom isso. Vou ter que ter muita atenção para não pôr o dinheiro no lugar errado, pois penso em usar esse RDB como reserva de emergência. Podia ser algo mais fácil. Vou fuçar no App e ver se entendo melhor

Você pode ativar ou desativar os depósitos no RDB a hora que quiser, mas para você não fará diferença alguma. O rendimento ainda será o mesmo e os descontos ainda serão os mesmos.

@Tais_F tem esse tópico aqui explicando tudo :grin: vou deixar o link

1 curtida