Reabrir nossa Padaria que foi sucesso por 23

Ah, bem que o Nubank podia ouvir ou ler meu Projeto de auxílio para meu bairro e sobre meu sonho de reabrir a empresa do meu ex marido Medeiros que sempre foi um Rei Midas em Floripa e …depois eu conto. Só adianto que envolve criar instituição de apoio a comunidade e divisão de parte dos lucros com a equipe e …nossa #Nubank eu tenho um projeto lindo e muito rentável.
“Se você pode sonhar, você pode realizar.”
Walt Disney

9 curtidas

Posta o projeto aí pra gente ficar por dentro também! :wink:

4 curtidas

Gosto muito dessa frase dele. Levo para vida!:purple_heart:

4 curtidas

Posta sim! Agora fiquei mega curioso kkk

1 curtida

Obrigada pelo incentivo. Em breve posto com os pontos principais pois o projeto em si é ousado, sonhador e bem extenso.
Gratitude.

3 curtidas

Nunca mais faça isso, assim vc mata a gente.

1 curtida

To feliz com a curiosidade hehe e tbm emocionada.

4 curtidas

Essas fotos foram uma das fases. 23 anos aberto das 6 da manhã a meia noite todos os dias.
Confesso que me pegaram de surpresa e as emoções de ter fechado e não ter feito o projeto antes e o fato de nascer aqui na família roxa há 2 dias, não imaginava que seria tão bem recepcionada.

Adianto que o projeto tem ressignificação da palavra Empresa, cursos gratuitos para a comunidade local poder ter a segurança que seus menores terão trabalho e educação, % destinada aos colaboradores, modelo de negócios que perdurou por 23 anos e por um tempo adormecido estamos de luto e que com empenho de fazer parte de um novo modelo de empresa que traz atendimento psicológico…
Calma gente é muita emoção mesmo. O Medeiros, O Fundador, ele sempre foi visto como O Rei do Bairro.
Eu não consegui por em prática com a Padaria aberta mas agora sei que a união Roxa é capaz de tudo. Então, peço que me cobrem sim para que a cada dia remolde um e outro detalhe do Projeto De minha autoria mas de completo merecimento desse Mega Empresário dos ramos de agropecuària, restaurantes, padaria e Imobiliária que como todo bom empresário caiutexto em itálico e se levantar muitas vezes requer o levantar de uma nação.
Seu lema sempre foi: - Saüde e paz.
Ao cliente que não queria sacola ele dizia: - A Natureza Agradece.

Doação ? Eram todos que pediam levavam para escolas, igrejas, festas de umbanda muitos pães e cucas com todo amor do mundo e sem cobrar nenhum tostão.

Obs. To emocionada aqui mais uma vez e só escrevi isso para acelerar o término do arquivo que está em 80% e o que citei ainda não faz muito sentido. Mas creio que a comunidade roxa vai ficar tão roxa de orgulho quanto meu bairro amado ao descobrir o que pode ser conquistado com sonhos e apoio de todos.

Ufa.

8 curtidas

@Liana esse projeto é muito lindo, parabéns pela iniciativa viu :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:.
Detalhe: Ano passado passei 3 semanas em(Chapecó-SC), foi quando tive contato pela primeira vez com a cuca e foi amor a primeira vista, pense numa delícia arretada de gostosa.:yum:

3 curtidas

Nossa é meu sonho comer uma cuca!! Há vários tipo dela. Eu quero uma cuca​:blush::smiley:

1 curtida

Que lindo, @Liana desejo todo sucesso ah esse projeto maravilhoso! :clap::purple_heart:

1 curtida

Ong. Irei precisar captar recursos por isso estou montando algo muito diferente. Bjs

Que projeto lindo @Liana, estou torcendo para que vc consiga captar recursos e colocá-lo em prática :clap::clap::clap::clap:

1 curtida