Reativação cartão de crédito cancelado voluntariamente

Relatei em outro tópico que em 2019 me tornei cliente Nubank e me foi liberado o limite de 50,00 e estando insatisfeita com isso, entrei em contato com a central e solicitei o cancelamento voluntario do cartão. Quando eu fiz essa solicitação, possuia cartões de crédito ótimos de outros bancos com limites melhores e imaginei que pedindo o cancelamento, depois no futuro, o banco oferecia uma oferta melhor pois até então todos os bancos faziam assim, não achei que era sério e que seria um nunca mais. Hoje utilizo como conta principal a conta corrente do Bradesco e cartão de crédito tbm no Bradesco, não acho o Bradesco um banco ruim e me atende bem,mas, porém e todavia a anuidade do cartão está 38,00 e foi ai que pensei na possibilidade de dar uma chance para os bancos digitais. Abri conta em outro bancos digitais como C6, Neon, Inter e Next mas mas acho que não entregam a mesma experiência do app que o Nubank oferece, o app do Inter eu realmente detestei e acho que o Nubank ganha nesse ponto de estética, rapidez e fluidez do app. Reativei a conta do Nubank também por gostar bastante das caixinhas e nada de cartão, aparecia cancelado como no dia que solicitei cancelamento e entrando em contato com a central, fui informada que era irreversível que não haveria nenhuma possibilidade de reativação. Pesquisando por tópicos relacionados a esse assunto por aqui, vi que a maioria dos que tentam não conseguem, mas alguns poucos conseguiram pela ouvidoria e então, entrei em contato por e-mail e pelo reclame aqui falando o que contei ai acima e ontem reativaram o cartão que cancelei de forma voluntaria em caráter de excessão. O limite veio os mesmos 50,00 e já testei e tá liberado mesmo. Vou continuarfazendo a utilização e vendo se vai acontecer algum aumento e quem sabe no futuro, eu possa cancelar meu cartão no Bradesco e ficar somente com o cartão de crédito do Nubank.

6 curtidas