Reativação do Rewards

Quando será que irão voltar com o Rewards ou ao menos dar a opção de reativação para quem já teve?! Fica essa dúvida no ar…

2 curtidas

Não creio que o programa retornará. Tudo indica que será substituído pelo Nunos.

19 curtidas

boa noite Cristina

o Rewards foi descontinuado ou seja não vai voltar ( pelo menos nada foi falado sobre uma volta), quem ainda tem ele ativo a melhor opção por enqunato é manter, quem já cancelou não tem como voltar

Mas não fique triste existem coisas melhoras no momento e acontecendo rs

o cartão de credito UV tem um cashback de 1% rendendo a 200 $ do CDI…
Mas se vocÊ não tiver o cartão UV…

O Nubank esta lançando a Nucoin sua propria criptomoeda
e dependo do seu nivel, cada real gasto pode ser uma 1 Nucoin… ( vai depender do seu nivel )

Esse vai ser um programa totalmente gratuito,
você vai poder vender suas nucoins ou utilizar ela para outros beneficios no Nubank ou em parceiros

da uma lida aqui sobre o Nucoin

15 curtidas

Eu acho o NuCoin bem mais parecido com o que o Rewards oferecia.

11 curtidas

Chegar no nível 7 para ter 1 nucoin por real gasto, para minha realidade é impossível. trouxe 8 amigos para o nubank, sou cliente desde o ano de 2019, e recebi somente 175 nucoins.
Até o nível 3, 4 cada real gasto rende 0,02 nucoin, é só fazer as contas de quanto gastar para ter 1 nucoin!!!
No dia que liberar a opção de venda, serei o primeiro a jogar esses nucoin na fogueira. e espero que seja logo.

1 curtida

Eu tô no nível 5
E meu objetivo vai ser chegar no nível 7,

E vou aproveitar que vai ter pessoas vendendo logo no início, sem sequer saber os outros benefícios :grin:

8 curtidas

Serei um dos primeiros a vender.

Estou no nível 5 e com o lançamento do compra/venda vou analisar se vale a pena compra mais NuCoins para congelar e prosseguir para o nível 7

8 curtidas

@Everton_J_da_Silva pensei a mesma coisa hahaha hight five

3 curtidas

Eu compro as tuas !

1 curtida

Como eu faço para remeter elas a você? tem essa opção no APP, e quanto tu me paga por cada uma delas? tenho o total de 175

1 curtida

Ainda não há a opção de venda das Nucoins.

6 curtidas

Não tem como anda, e quando lançar o serviço de venda acredito que não vai ser direcionado a um usuário especifico, seria mais parecido com como já é negociado as outras criptos.

Você disse que recebeu 175 , e ainda tem 175…

você sabe que se você “congelar” suas criptos você vai ganhar cupons para participar de sorteios que neh,

fora o fato de que você iria ficar no nivel 3 e ganhar 0.02 por Nucoins por real gasto.

4 curtidas

Onde está disponibilizado esse NuCoin?

1 curtida

Ele está sendo disponibilizado os poucos ,deve aparecer pra você em breve.

No o acesso ao Nucoins é pelo menu principal quando você clica na foto de perfil do app.

O Nubank ja começou a disponibilizar para os clientes, acredito que até o final do ano toda a base de clientes já vai ter Nucoins

2 curtidas