Reativação de cartão de crédito

Há aproximadamente 3 anos abri conta no NuBank e foi concedido cartão de crédito. Importei um aparelho que consumiu boa parte do limite. Assim solicitei, aumento do limite. Como esse aumento não foi concedido, parei de utilizar o cartão de crédito até liquidar o pagamento, tendo posteriormente solicitado seu cancelamento. Por ocasião da Pandemia, voltei a utilizar a conta e débito, a fim de fazer transferências livres de taxas. Ocorre que sem cartão de crédito, perco vantagens do tipo descontos por antecipação de pagamento. Solicitei a reativação do cartão de crédito e, pelo que estou entendendo, isso é irreversível. É isso mesmo???

1 Curtida

Volta, volta pro #roxinho Fernando! :purple_heart: Você já falou com eles no chat ou através do email meajuda@nubank.com.br?

2 Curtidas

Tem algum tópico aqui na comunidade falando sobre isso, mas não consigo procurar agora, que quando o cliente pede o cancelamento realmente não consegue mais solicitar de novo. Acredito que vc deve passar por TD o processo novamente, mas se eles vão aprovar de novo ou não, aí já fica a critério do nubank

3 Curtidas

É isso mesmo, pois o cancelamento por falta de interesse do cliente é irreversível. E mesmo que vc passe por todo processo novamente, ainda assim, talvez não consiga. Mas tente lá…:+1:

2 Curtidas

Passar por todo o processo novamente, significa zerar o saldo, encerrar a conta e abrir uma nova conta? É um absurdo…

Esse discussão me fez pensar: posso deixar meu cartão de crédito “parado”, por quanto tempo? Se é que tem um limite?

1 Curtida

Eu vi em outro tópico falando que “cancelavam” se não houver movimentação por um ano, mas não lembro se foi sobre o cartão de crédito ou a Nuconta.

1 Curtida

Oi @lorenatelles,
:scream::scream::scream::scream:
Se brincar muito pode ser até os 2 produtos, o cartão e a conta. Ksksks

2 Curtidas

Também me lembro de ter visto aqui na Comunidade que o cancelamento do cartão é irreversível. É preciso passar por todo o processo de análise novamente.

3 Curtidas

Passar pelo processo de análise, tudo bem, mas ter que encerrar a conta atual e solicitar uma nova, acho um procedimento errôneo.

Seis meses a um ano.

2 Curtidas

Como o processo de análise é feito só para a concessão do cartão de crédito, provavelmente você não precisará mexer na sua conta.

1 Curtida

Se for assim, deve ser revisto.

Já falei com atendentes, mas sempre dizem que quando pedi para cancelar, sabia que era um procedimento irreversível e que agora precisaria esperar… Hoje tentei ligar para o 0800 mas a ligação acabou caindo. Em resposta ao email que enviou o protocolo da ligação, questionei como proceder, mas ainda não recebi resposta. Acho que esse tipo de coisa emperra e depõe contra. Vou esperar um pouco a resposta ao meu e-mail, se não encerro tudo e evito estresse.

Pois é, estou na mesma situação que vc e desejo a uma nova análise para ter o cartão de crédito.

1 Curtida

Já falei com atendentes, mas sempre dizem que quando pedi para cancelar, sabia que era um procedimento irreversível e que agora precisaria esperar… Hoje tentei ligar para o 0800 mas a ligação acabou caindo. Em resposta ao email que enviou o protocolo da ligação, questionei como proceder, mas ainda não recebi resposta. Acho que esse tipo de coisa emperra e depõe contra. Vou esperar um pouco a resposta ao meu e-mail, se não encerro tudo e evito estresse

Eita, hoje em dia como está… já pensou? :fearful: @endydealmeida

2 Curtidas

Esse assunto o Nubank tem ter uma resposta mais clara e no dizer quando a pessoa poderá ter um cartão de crédito novamente.

1 Curtida

@Fernando.Santos boa noite Tudo bem o Cancelamento do cartão de Crédito é irreversível ou seja se vc cancelou via ter Que passar por análise tudo do zero. As vezes talvez nem vai ser mais aceito de volta

1 Curtida


@Fernando_Santos8 veja esse tópico

2 Curtidas