Reativação de cartão de crédito

Vou tentar. Depois posto o resultado aqui. Valeu!

2 curtidas

Tenta sim amigão eu sou cliente do roxinho desde Dezembro de 2016 não me arrependo a única Coisa q o nubank deixa a desejar é o aumento de limite pois continua 800 reais desde 2016 vc acredita?
@Fernando_Santos8

1 curtida

Enviei os dados pelo site. Depois posto o resultado. Interessante essa política de limite de crédito “quase nada”…

1 curtida

Tô torcendo aqui!!!

2 curtidas

Bom, tente fazer uma nova análise para ver o que vai virar. Quem sabe.

Provavelmente está do mesmo jeito meu amigo!

Havia ficado de postar o resultado. Como houve tempo suficiente, 60 dias, acredito que o assunto esteja encerrado. Fiz exatamente o que vcs indicaram, trocando o e-mail e nada. A única coisa que aconteceu foi que meu score na Serasa que era de 974 passou para 968. Assim, entendo que, uma vez pedido o cancelamento do cartão do NuBank, a instituição não reativa. Caso alguém tenha tido sucesso na reativação do cartão de crédito cancelado por vontade própria, favor postar para que a comunidade tome conhecimento. Minha conta no Nu já está zerada, optando por ficar com o BB, que quase faz parte da minha vida, e pelo C6 que estou gostando bastante. Embora não pareça fazer sentido, vou ficar mais um tempo na comunidade, que é muito legal. A Comunidade Nu está de parabéns!