Recarga com nubank no cartão de crédito não ganha pontos

Você fazer uma recarga com nubank com cartão de crédito. Você não ganha pontos no programa Rewards. Por que não?

3 Curtidas

Eita gota é sério isso? :scream:
Eu não tinha percebido, vou verificar…

1 Curtida

Apenas para checar @Danilo_Nu veja se a recarga entrou mesmo na despesa do cartão ou foi via a conta do Nubank. Pois eles lançaram recentemente também a funcionalidade via débito. :nerd_face:

1 Curtida

Você não entendeu… Eu já tenho a função, fazer recarga com cartão de crédito com nubank. se fazer recarga lar não ganha pontos. @Julian_Lopes

1 Curtida

Que estranho, acho que era pra ganhar. Não achei nada no blog que esclareça isso.

3 Curtidas

@Julian_Lopes Lopes você não entendeu e olhe, eu acabei de verificar e constatei que o,@Danilo_Nu está certíssimo! Pois é @endydealmeida, de fato o valor da recarga quando feita pelo App Nubank, Não contabiliza os pontos no Rewards!
No dia 15 de maio, eu fiz 2 recargas, uma de 10 R$ pelo App Nubank outra de 20 R$ pelo App da Claro e adivinha?
Só a recarga feita pelo App da Claro, foi que contou os pontos no Rewards!

Agora Vamos aos fatos:

Percebam que a recarga feita na Oi, está identificada como Recarga e a que foi feita na Claro está como ** Serviços**:

E lá no Rewards, dia 15 de maio, cadê os 10 pontos referentes a recarga da Oi feita pelo App Nubank? Só contou a recarga feita pelo App da Claro, como Serviços Cla…

Obrigado @Danilo_Nu por ter nos alertado sobre esse problema, agora, munidos de provas, vamos contatar o Nubank e relatar essa falha né isso? :+1:t3:

5 Curtidas

Ótima explicação @Mr.Xis, obrigado por levantar todas essas informações :wink:

É necessário relatar isso ao Nubank mesmo, pois senão a galera vai parar de usar o app do Nubank para fazer recargas e cada um vai fazer pelo app da sua operadora.

Obrigado por levantar esse tema @Danilo_Nu! :clap:

4 Curtidas

Eu não achei nada escrito lá no me ajuda.
Tomara que eles resolve isso, então as pessoas vai entrar em outros lugares para ganhar pontos com a recarga.

3 Curtidas

Vc precisa mandar um e-mail pro Nubank, com os prints desse bug, é o que vou fazer.

2 Curtidas

Ótimo sua explicação, meu parceiro @Mr.Xis

3 Curtidas

É nóis @Edvan_Cds, obrigado :grin: TMJeM :+1:

4 Curtidas

Valeu @endydealmeida obrigado :+1::grin:

2 Curtidas

Confirmaram para mim no chat, que realmente procede, pode não ser um bug, mas uma falha do regulamento não ter essa informação, chamar a @danielaq se tem mais informações sobre.

4 Curtidas

Oi @ree , tudo bem?
Essa é uma nova funcionalidade que ainda está em teste e, por isso, as recargas realizadas com o seu cartão de crédito não estão vinculadas ao programa Rewards.
Apenas para contextualizar: Como as recargas dentro do app foram idealizadas por nós, elas não passam pelo mesmo processo de autorização que compras feitas em estabelecimentos físicos e online.
Porém, fique tranquilo, todas as suas outras compras realizadas com o seu roxinho contam pontos para o Rewards. Lembrando que aqui no Nubank, estamos sempre escutando nossos clientes e estudando formas de tornar sua experiência ainda mais completa!

3 Curtidas

Oi @danielaq! Obrigado pelo esclarecimento, porém essa informação só é passada aqui por você, e pelo chat de forma até confusa, depois que os clientes fazem a recarga e verificam no Rewards, como foi o caso do @Danilo_Nu, após o uso é que descobre e isso não é legal.

No regulamento do Rewards não tem nenhuma cláusula que esclarece esse ponto, entendemos que o produto está em teste, mas mesmo assim é utilizado o cartão de crédito na cobrança e deveria pontuar, ou ao menos ser informado que não pontua, seja:

Ou seja, não foi divulgada essa informação pelos Nubankers, é uma falha grave de comunicação por parte de vocês, e aconselho a divulgação da informação, até por que, mesmo estando em testes, é um produto.

O @Danilo_Nu tem todo o direto de receber esses pontos, já que não foi esclarecido por parte do Nubank antes do uso, que não pontua na cobrança pelo cartão de crédito, e qualquer outro cliente que passar pelo mesmo, eu espero que vocês @danielaq da equipe do Rewards façam isso.

1 Curtida

Oie, @ree, tudo bem?

Estamos sempre buscando oferecer a melhor experiência possível e um diálogo transparente com nossos clientes.

Por isso, no momento de fazer a confirmação de sua recarga, exibimos uma mensagem ressaltando que recarga não gera pontos para o Rewards.
Para essa mensagem aparecer, você precisa ter o seu dispositivo atualizado para a última versão disponível.

Essa atualização geralmente fica nas configurações gerais do seu aparelho, na aba de Suporte/Software.

Hoje, as versões de atualização estão dessa forma:

Android: 5.48.12
IOS: 7.1.55 (22)

Entendemos que por ser um produto novo, feedbacks como o seu podem nos ajudar no processo de melhoria e padronização.

Se as recargas acumularem pontos no Rewards futuramente, avisaremos a todos, tudo bem?

4 Curtidas

@danielaq ok … Obrigado!

Nunca vou entender isso, sou cliente Rewards, e nunca devolvem em pontos as assinaturas quando descontam mensal ou anual, e agora as recargas de crédito. Por gentileza, vamos reformular esse programa, só é vantajoso para quem gasta muito.

Por isso, que muitas pessoas acabam pedindo a transferência de pontos para outros programas, pois o Nubank ainda não se ligou que seu programa é carinho frente aos dos concorrentes.