Recarga de Celular via Nubank App

Mas gostaria de recarregar direto pelo aplicativo Nubank, seria muito mais prático.

4 curtidas

Mercado Pago e PicPay :slight_smile:

Isso mesmo, sinto falta desse recurso!!! é um pouco frustrante ter que recorrer a outro aplicativo para fazer minhas recargas :see_no_evil: pois eu acho tão lindo o aplicativo do nubank. e quanto mais recursos, mais vezes irei abrir o aplicativo. :joy::joy::joy::see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:

1 curtida

Pelo mercado pago você ganha desconto de até 50% nas recargas e pelo Picpay você ganha cashBank :slight_smile:

Usa o RecargaPay, eu uso a anos e pago com o cartão nubank e nunca tive problemas, é totalmente seguro.

Eu sou o louco do PicPay, mas só uso ele pra isso pois o Nubank não oferece… ahahaha

1 curtida

Tem vários aplicativos de recarga, não acho tão interessante

Seria maravilhoso uma resposta ao PicPay do Nubank HAHAHA

Também acho interessante a possibilidade de cashback nas recargas, uma parceria com operadoras ajudaria e muito a nossa relação com a plataforma. :smiling_face_with_three_hearts:

A idéia seria que tivesse a função para realizar recarga de todas operadoras de celular, o valor da recarga ia ser descontado no limite.

Upppppp concordo

Eu também tenho cartão de credito digio; com ele e faço recarga direto

Também concordo!
É muito rápido e prático

Top! Ansioso aguardando essa opção aqui!

Passando pra reviver esse tópico e falar: eles nos ouviram!
O Nubank é muito incrível.

Também gostaria de colocar crédito no celular através da nubank

Seria ótimo essa possibilidade pois hoje utilizo o RecargaPay não pensaria duas vezes pra trocar para usar apenas a nubank…

1 curtida

Vai @nubank, nunca te pedi nada!!!

1 curtida

Função de recarga de celular foi liberada hoje para mim … tá Show de bola

1 curtida