Recarga para celular

@Nubank eu sou TimBeta, preciso recarregar meu celular todo início de mês. Poderiam disponibilizar essa função no APP em? :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

71 curtidas

Seria muuuuito bom mesmo, já venho pedindo isso a tempos

9 curtidas

Também sou TimBeta e seria massa mesmo, criaria iniciativas de utilizarmos cada vez mais o roxinho.

1 curtida

Somos 2, e seria uma boa!

1 curtida

Boa tarde Carlos! Como a nu conta não tem a opção de realizar recarga, mais para quem gosta do roxinho como nós, vc tem a opção de fazer a recarga no mercado pago aí vc pode pagar com o roxinho. Só vc cadastrar o roxinho no aplicativo no mercado pago e fazer a recarga. É assim que utilizo o meu roxinho para recarga. Abraços

7 curtidas

Use o app Mercado Pago e/Ou PicPay alem de ganhar desconto ganha CashBank, sou tim beta tbm coloco todo mês uns 60 reais de credito e pago no máximo 30.

4 curtidas

Também uso o Mercado Pago além do RecargaPay que tb tem Cash…

2 curtidas

Ótima ideia
Mas uma alternativa é você usar o aplicativo RecargaPay e pagar com o cartão Nubank, é assim que eu faço todos os meses para colocar crédito no meu celular.

4 curtidas

Tenho feito isso com frequência.

2 curtidas

O lado bom do mercado pago é os descontos que eles dão na recarga, mais é limitada a 1 recarga em cada vez que eles conceder o desconto, mais os desconto varia de 50% valor da recarga como 10.00 no valor da recarga.

2 curtidas

Já usei mais 2 vezes esse desconto, pena que é limitado!

1 curtida

É muito bom o RecargaPay e uso a anos para colocar crédito no celular e recentemente passei a usar também para fazer pagamentos de boleto.

2 curtidas

4.Funcionalidades da NuConta

4.3 Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos e realizar recargas de créditos no seu celular.

No contrato da Nuconta já tem a opção, mas o serviço não foi liberado, acredito que não demore.

2 curtidas

@Carlos_Naidhig exatamente o que acontece comigo. eu preciso utilizar o picpay para fazer as recargas

1 curtida

Seria perfeito mesmo

1 curtida

Está mais que na hora , seria bem vindo !!

Eu tbm sou TIM beta. Seria top demais!!!

1 curtida

Tem tbm Mercado Pago, PicPay… Apps excelentes!

1 curtida

Boa observação! Deve sair uma atualização nos próximos meses!

2 curtidas

Tem que vir com alguma forma de desconto. Porque as outras opções que existe vale a pena. Picpay, mercado pago ou recarga pay.

3 curtidas