Recarga! ☺️

Valeu, caras!

2 curtidas

Existem vários, tratando deste tema

Já faz um tempo que optei por um plano de internet e minutos no meu celular, não é a coisa mais vantajosa pois é um gasto a mais, porém recarregar não funciona pra mim.

Você vai recarregando no mês e quando vê gasta o mesmo valor fixo do plano, acho mais válido e mais fácil.

1 curtida

Já fiz esse pedido por aqui, enfim seria ótimo se ter

2 curtidas

Com certeza logo logo

Já pago minha recarga com ele …seria muito bom ter a função

1 curtida

É impressão minha ou já temos trocentos tópicos pedindo isso?
:thinking:

E seja bem-vindo @AlexNery :+1:

https://comunidade.nubank.com.br/t/quando-e-que-vai-ser-liberado-a-funcao-recarga-de-celular/11533

Não tem jeito @Mr.Xis as pessoas criam tópicos para fazer perguntas, tirar dúvidas

Então @anon95820378, as pessoas criam tópicos repetidos por que não usam a lupa.

Opa @Willian_Claro!!! Bem legal da sua parte responder o tópico! Ainda mais se tratando de uma primeira postagem :wink:

1 curtida

Teria que por uma lupa desse tamanho na tela :joy::joy::joy:

2 curtidas

Tá complicado esse lance de novos tópicos mas isso vai melhorar com o tempo pessoal, percebi que parte das pessoas que cria um novo tópico é na primeira vez que entrou, a melhor maneira de resolver isso é continuarmos avisando e responder somente com o link dos tópicos relacionados

1 curtida

Bacana essa atualização no contrato, não sabia.

@AlexNery, gostei bastante dessa possibilidade e mais, como já foi citado acima, a possibilidade de gerar lucro como no RECARGAPAY é ainda melhor, tanto para os que usam esse app de forma comercial (como eu), quanto para usuários que iriam conseguir desconto em suas recargas :purple_heart: Espero que essa função não demore a aparecer! :purple_heart:

2 curtidas

Seria ótimo ter essa opção, facilitaria bastante!!!

1 curtida

Para manter a comunidade organizada, por favor, pesquise sobre o tópico se ele é existente aqui antes de publicar.

1 curtida

Obrigado @Wellbar, estamos aqui para ajudar da melhor forma possível!! :purple_heart:

Oi, @AlexNery ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Recarga para celular - #34 por Anna
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

3 curtidas