Receber 2 cartões?

Olá,
Já recebi o cartão de débito mas ainda não desbloqueei.

Eu fui pedir a função crédito pelo app mas parei na parte que pede o endereço, pois não quero receber outro cartão.

Eu deveria ter desbloqueado antes o débito para o app reconhecer que eu já tenho um cartão, neh? Mas agora já foi e o app não sai da tela do endereço :pensive:.

O que eu faço? Continuo o pedido e cancelo depois?

Já mandei e-mail no meajuda mas ainda não responderam…
Obrigada,
Marina.

5 Curtidas

acho que caso android, você pode ir em configurações do telefone, aí vai em aplicativos, procura o nubank e aperta em armazenamento, daí limpar dados e cache. Depois tenta entrar no app de novo, loga e tenta desbloquear o cartão.

Melhor você desbloquear o débito primeiro, pois de qualquer maneira, é o mesmo cartão

3 Curtidas

@Marina_Maiochi Tenta desbloquear o débito, se não resolver entra no chat do APP :grin: o novo cartão da Nubank é crédito e débito :+1:

3 Curtidas

Limpei dados e cache e loguei novamente.
Voltou na tela do endereço.

Não volta para a tela de desbloquear o débito :woman_shrugging:

1 Curtida

Só ter um pouco de paciência espera chegar a resposta do imail que vc mandou…essa turma do nubank é top e vai resolver jaja :sunglasses:

1 Curtida

Tenta desinstalar e reinstalar o APP. Pode ser que funcione. :wink:

1 Curtida