Receber do Google Adsense

Descobri hoje que o banco inter faz câmbio e podemos receber do AdSense sem taxas.

3 curtidas

Sim, você já experimentou isso com o Inter?

Não há Brazil entre os países em que esse serviço está disponível para empresas ou freelancers.

Olá, uma outra solução semelhante ao TransferWise é a Remessa Online!

Olá, Vc já experimentou o Banco Inter para receber do Google? Estou com medo , pois li que houve um vazamento de dados do banco em maio de 2018 e queria saber de alguém que já está usando o serviço como ele é. Obrigada desde já.

Não, fiquei com a mesma dúvida. Estou tentando acumular pagamentos para ver se pago menos tarifa no Itaú. :frowning:

fiz meu cadastro no Inter ontem e vou agilizar pra receber por lá. Depois volto contar como foi.

Eu mudei para o rendimento depois da Caixa aquela porcaria pegar R$120 de taxa

Alguém aqui sabe me dizer como descubro o IBAN do nu? Porque eu quero usar o transferwise e não consigo

Ai galera o passo a passo para receber sem taxa no banco Inter:

2 curtidas

Seria muito bom o NuBank disponibilizar o recebimento de AdSense/AdMob na plataforma, tive que fazer uma conta no Banco Inter só por isso.

Acabei de abrir a conta no transferwise aqui Wise, antiga TransferWise: Transferências de Dinheiro Online | Recursos Bancários Internacionais

Depois criei a conta boardless aqui Wise - Login

Oxe, banco Rendimento man…

Ótimo!

Rolou normal, Ana?

Sim, deu tudo certíssimo para receber o Adsense pelo Inter. Não cobram taxas extras. Só que quando entra o dinheiro tem que ir no app do Inter na aba cambio e clicar pra entrar o dinheiro na conta.

1 curtida

Galera existe o Remessa Online, foi feito EXCLUSIVAMENTE para receber do Youtube e Google Ads e ele cobra somente 1,3% de taxa sobre o valor que vocês vão receber.
https://www.remessaonline.com.br/ use o código : MR4769 e receba 10% de desconto sobre os 1,3% de taxa e receba 99,99% do seu valor sem taxas!

Banco Inter não cobra nada e cai no mesmo dia, muito mais vantajoso!

tenho usado o banco inter pra receber do google adsense! pago taxas baixíssimas de transferência. (15 reais no máximo, pra quase 800 dólares)

Infelizmente, não consigo receber pelo banco para pagamentos do Facebook Ads.
O banco rendimento continua sendo minha única opção. Estão cobrando 15 dólares fixos para cada transação.

Por conta dessa ineficiência do Banco Inter de não receber do Facebook Ads, eu cadastrei sem saber, e estou com 2 pagamentos retidos. O que significa que serão 2 transações no mesmo dia, 2 taxas a serem pagas, sem falar com o risco do dólar abaixar e eu perder dinheiro.

Incrível como os bancos demoram a fazer essas parcerias, e quem saem perdendo são os clientes

Eu estive com a mesma duvida, eu recebo meu valor via bradesco, e num calculo bem bobo, METADE do meu valor fica par ao banco, cansada desses bancos sugadores, e usuária do nubank, me veio a duvida e caí aqui nesse lugar maravilhoso, sendo assim meu feedback: solicitei uma conta no banco inter, leva até dez dias para aprovar. E como sou ansiosa, e a carta do inter já está na manga, eu abri uma “conta” no Banco Rendimento, onde ele serve apenas como cambio (foi assim que entendi), ele faz o trâmite de receber/depositar, e pra isso cobra uma taxa (justo!/ e justa!), e ali no cadastro você precisa apresentar uma conta bancária, adivinhem qual eu cadastrei… A do Nubank, pronto. Minha previsão é, de que quando eu vá receber o valor, o rendimento desconte a tarifa (no site tem as tarifas bem estipuladinhas) e deposite na minha conta do nubank. Fiz tudo isso hoje, então ainda não recebi, mas, certamente, quando ocorrer eu vou voltar aqui pra contar, por que a ajudar de vocês (não da nubank) foi ótima. Até, ah aproveitando, inscrevam-se no meu canal Historias da Ilha Kids :wink: não é apenas infantil, certeza que vão gostar.