Receber salário pelo nubank

Seria muito interessante se o Nubank tivesse parcerias com as empresas para quem é cliente receber seu salário direto pela nuconta sem precisar de uma portabilidade e sem depender de outro banco pra isso.

2 curtidas

E não pode receber só fornecendo o número da conta e o código da nubank?

1 curtida

@brezegue na empresa onde eu trabalho infelizmente não :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

Creio que nenhuma empresa ainda @brezegue, talvez num futuro próximo as empresas façam isso.

3 curtidas

Ainda n sei como n migraram pra lá, pq n tem taxa alguma, acho q talvez pelo fato de ainda n ter a opção de saque
Mas pelo q fiquei sabendo, allgumas empresas fazem contratos com bancos, as empresas fornecem os clientes dos bancos, e acho q o banco fornece alguns beneficios para eles

1 curtida

Mas vc não pode fazer tipo uma portabilidade? Meu marido cadastrou uma conta do BB na empresa que trabalha, mas pediu portabilidade de salário em outro banco! Funcionou! Na empresa está cadastrado a conta do BB mas o dinheiro só pinga nessa conta e automaticamente vai pra outra

3 curtidas

Lembro que um tempo atrás, tinha feito a portabilidade do Banco do Brasil para outra Fintech, às vezes o salário caia no sábado para algumas pessoas mas para mim apenas na segunda feira :frowning:
Ah, as empresas geralmente fazem a conta salário nos bancos que já tem outras operações, quem sabe em um futuro próximo quando tivermos o Nubank PJ bem maduro essa realidade pode aparecer por aqui :3

1 curtida

Você já pode fazer a portabilidade de conta salário e começar a receber seu salário em sua NuConta!

Você precisará da Razão Social e do CNPJ do seu empregador, informações que você encontrará no seu demonstrativo de pagamentos ou no seu informe de rendimentos. Além do nome do banco em que sua empresa processa a folha de pagamentos, que não necessariamente é o banco em que você recebe hoje seu salário. A área de Recursos Humanos da sua empresa conseguirá te passar essa informação.

Assim que você tiver essas três informações, em nosso app basta fazer assim:

  • Escolha a opção ““depositar””
  • Depois selecione ““receber salário””
  • Preencha todos os dados para concluir

Ao concluir todos os passos, nós daremos início à sua solicitação e dentro de alguns dias você receberá um e-mail com todos os dados do seu pedido. Após receber este e-mail, em até 10 dias úteis te enviaremos um novo e-mail com a confirmação de que sua portabilidade foi concluída, com base na Res. CMN 3.402/2006, alterada pela 4.639/2018 e 4.684/2018.

@Gabriel_1

4 curtidas

Assim espero, vai ser ótimo!

1 curtida

Concordo com a questão do saque, e creio que em um futuro não tão distante isso já vai ser uma realidade pois o roxinho está em grande crescimento.

Tenho conta no Santander e pretendo fazer essa portabilidade, só que com essa parceria iria facilitar pois por exemplo eu não teria que ter o Santander só para o salário pingar lá e ir pro Nubank, pois já iria ser direto no Nubank e poderíamos migrar 100% pra lá se fosse o caso, mas vamos ficar no aguardo kkkk

Nossa não sabia que funcionava assim, mas foi bom saber pra quando eu fizer a portabilidade não tomar um susto kkkkk. Também acho que em breve vai ser uma realidade.

É o chato é ter que ter outra conta, e que muitas pessoas acabam pagando taxas…mas vc pode aderir ao pacote mais básico do banco! Todo banco é obrigado a ter um pacote mínimo que não tenha taxas: eles limitam muita coisa, tipo poucos saques, poucos extratos…mas pra quem quer a conta só pra pingar o salário não precisa de nada disso :wink:

2 curtidas

É assim mesmo que funciona, desde que entrei nessa minha atual empresa, minha conta já foi para uns três bancos, mas sempre faço a portabilidade. O que acontece é que o banco aumenta a carteira de clientes através da empresa e em troco diminui as tarifas que serão cobradas da empresa nos serviços.

Acredito que pra isso, o Nu precisaria de agências físicas para atendimento , oq fugiria bem do propósito da conta digital

1 curtida