Recebi meu nu e veio com brinde 💜

Bah eu tenho o modelo novo e nem adesivo eu recebi.
So veio o nubank mesmo com o novo modelo.
E muito selecionado esse nuBrindes
Meu vizinho que fez o cartao agora recebeu a capinha.
Eu ja tenho a 2anos so recebi o cartão mesmo.

Se voce que nem eu favorita ai :blue_heart:

5 curtidas

Nunca ganhei nada :disappointed:

1 curtida

Não ganho nada :roll_eyes:

2 curtidas

Estou esperando o meu novo cartão, ancioso, será que vem um brinde

@MValois

1 curtida

Além disso, use só o contactless para não riscar o cartão :grin::grin:

Nesse caso só novos usuários recebem a capinha

2 curtidas

é o que parece pois eu troquei meu cartão do #NuBank este ano para o contactless, e não veio nada, deve ser somente para novos usuários mesmo.
Só espero que o #NuBank não comece a ser igual operadora de canal por assinatura que começa a dar vantagens somente para os que entram por ultimo esquecendo dos que já estão dentro há muito tempo

2 curtidas

na verdade é para quem recebe o 1 cartao e novos assinantes do rewards

1 curtida

Calma rapaz, com o modelo novo do cartão eles estão se dedicando mais e por isso o brinde. Se realmente você recebeu o cartão novo e não recebeu sua capinha não se desespere, isso pode acontecer. Entre em contato com um dos atendentes no seu aplicativo nu e eles irão te explicar melhor o motivo de sua capinha não ter vindo. :smiley::grinning::purple_heart:

3 curtidas

Sim :smiley: !! Se você é cliente novo à mais chances de sua capinha e seu adesivo vir junto com o seu cartão nu :purple_heart:

3 curtidas

Exato @Leticiasantos

1 curtida

Realmente. Trocaram meu cartão mais antigo pelo novo e só veio com um adesivo e amassado😖

1 curtida

Eu tbm não!!!
Ajuda aí Nu!

1 curtida

Eu sou novo no débito, mas não ganhei!
#chateado!

2 curtidas

rsrs ficamos chateados mesmo né!?
Muitos estão ganhando os mimos. Eu gostaria também. Mas esta bom. Vamos aguardar nossa vez né @FabioHCnobre kkkkk

4 curtidas

Recebi meu cartão a duas semanas, já é o modelo novo e veio com a case e o adesivo, muito top :wink:

4 curtidas

Também recebi uma quando mudou meu cartão para o novo.

4 curtidas

Com convite fica mais fácil Felipe😉…

2 curtidas

Galera o meu roxinho :purple_heart: chegou hoje,e mais, veio com a capinha e o adesivo Ebahhhh :heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:,agora de fato #sounu :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:#nulovers :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas