Recebi meu nu e veio com brinde 💜

Demais kkk, melhor de todos

Fala Nulovers, já era pra ter feito esse post mas acabei esquecendo, depois de um atraso na entrega devido a um atraso na produção do cartão e acabei deixando de fazer um programa com a minha Amada Esposa no final de semana mas enfim recebi meu novo Roxinho.
E acabou que veio sem brinde tb! kkkkkkk
Até achei que viria com um brinde pois tive meu cartão roubado mas só veio o adesivo novo.

Mas feliz em ter meu Roxinho em mãos novamente! :slight_smile:

5 curtidas

Que bom! @Alexandre_Bonetti agora já pode curtir com sua esposa novamente :smiley:
Pena que não chegou antes… E outro detalhe, os brindes normalmente são enviados a novos clientes, ou usuários do Rewards no caso o brinde é a capinha para guardar o cartão de crédito.

Entendo @DouglasFritscher, mas vai que sou um dos aleatórios! :slight_smile:

Sobre novos clientes que não receberam a case eu fiz esse post.

O meu chegou sem, infelizmente!!!

Eu quero um dia que chegue um Play Station 5 roxinho!! Aí vai ficar maneiro.:smiley:

Minha esposa recebeu esses dias o cartão de débito e veio com a capinha… pior que nem consegui roubar dela pq ela está usando e adorou a capinha!
HAUHAUHUAHUHAUH

O meu cartão veio sem brinde algum!!!

1 curtida

O meu chegou sem capinha. Recebi a pouco. Mas ainda não sei se é só débito ou débito/crédito pois o meu antigo está vencendo. Ainda tenho que testar para saber qual é.:grinning:

Eu recebi o meu novo tbm mais não veio brinde só um adesivo com a hastag #sounu

1 curtida

Parabéns

Parabéns pela sua conquista

Eu tb não recebi nada…:pensive:

Seja bem vindo @Pbonatto, infelizmente a capinha e os adesivos era um kit de boas vindas para os novos clientes, mas recentemente o Nu parou de enviar.

É… E eu fiquei sem!!!:man_shrugging:t2::pensive: Obrigado pelas boas vindas!

2 curtidas

Peguei o meu hoje. Nao veio com o porta cartao. Fiquei tristee…

Aguardando meus mimos :purple_heart:

Meu marido virou roxinho depois da minha indicação. Eu não ganhei nada e quando chegou cartão dele roubei o porta-cartões…Deu ruim aqui em casa, mas fiquei com porta cartões…huahauhauha

4 curtidas

O Important é isso @Tanise_Freitas :sweat_smile: