Recebi um email como se tivesse acabado de criar a conta

Eu acabei de receber um email do Nubank me parabenizando pela criação da conta, mas eu já tenho uma faz 2 anos. Muito estranho. Alguém mais recebeu um email parecido?

3 curtidas

Oie, @MaKTaiL,

Particularmente não recebi este e-mail não. O que sugiro que faça é verificar o endereço de e-mail deste remetente e informa aqui pra gente ver se é oficial do nubank mesmo, viu. Através do e-mail usado pro envio podemos saber se é um tipo de tentativa de fraude :eyes: ou não.

Se faz necessário também você após analisar este e-mail e concluir que seja fraude… reportar pra equipe oficial do nubank pra que possam intervir neste tipo de e-mail de falsa comunicação/informação.

1 curtida

Pelo que eu entendi do e-mail, ele está só avisando que você irá receber conteúdos com dicas e informações.

Não me parece um e-mail sobre criação de conta, até porque lá no começo ele diz “você já faz parte de um novo sistema financeiro”.

19 curtidas

O título do email é: “Agora é pra valer: boas-vindas do Nubank”.

2 curtidas

O remetente é todomundo@nubank.sounu.com.br

1 curtida

Pode ter sido um erro de disparo então.

Tente entrar em contato com eles para que isso seja verificado.

6 curtidas

De fato este é o email oficial do Nubank pra encaminhar anúncios publicitários pra gente. Então okay! :eyes: & Tudo certo!

E se por ventura sempre que ver algum tipo de anúncios que não sejam oficiais pelo Nubank e que estejam tentando obter dados dos clientes, você pode reportar pra equipe :+1:t4: pra que possa agir encima das fraudes e tirá-las de circulação.

6 curtidas

Também recebi esse e-mail.

Acredito que é isso que é isso mesmo:

2 curtidas

Eu também recebi @MaKTaiL. Vamos tentar investigar o motivo! :wink:

8 curtidas

Recebi também, hehe!

1 curtida

Também recebi.
É normal esses e-mails aleatórios e sem sentido.

3 curtidas

Também achei aleatório e sem sentido esse e-mail, dentre alguns outros.

Fui ver se encontrava algo a respeito no Google e caí aqui. :sweat_smile:

1 curtida

Tbm recebi hj :thinking:

1 curtida

Tbm recebi e achei estranho. Fico pensando se pediram um novo cartão em meu nome.
Recebi de Nubank todomundo@nubank.sounu.com.br
Email com o título “Agora é pra valer: boas vindas do Nubank”. sendo que sou cliente faz muitos anos.

1 curtida

Como assim normal email sem sentido? Isso é comunicação de um banco! Como pode ser aleatório e sem sentido?

2 curtidas

Tbm recebi esse e-mail e tive a mesma dúvida que vc!

2 curtidas

Também recebi esse e-mail, é como se fosse uma atualização de uma novo processo, o primeiro vídeo é uma introdução sobre o Nubank :slight_smile:

5 curtidas

Recebi também, imaginei que seria algo relacionado a investimento, mas é só sobre dicas financeiras mesmo

3 curtidas

Falha da equipe de marketing.
Já ocorreu outras vezes e acontece também com outros bancos.

6 curtidas

Não vejo isso no corpo do e-mail, vale lembra que o Marketing faz isso para chamar atenção.

Recebo quase tudo por esse e-mail.

4 curtidas