Recebimento. 😍

Pessoal venho através desta mensagem que a Nubank está de parabéns. Me surpreendeu bastante na entrega do meu cartão. Recentemente eu mudei de endereço e meu cartão chegou depois de bastante tempo, até porque eu moro no norte e o envio do cartão para cá é bastante demorado. Pois então, mandei mensagem no chat e recebi um feedback, é claro que fui bem recebido, solicitei um novo cartão porque foi para meu primeiro endereço mas como eu mudei, eles me deram uma nova data, 14 de junho. Vocês acreditam que meu cartão chegou dia 30 de março?? Gente que incrível, menos de 7 dias úteis estava com meu cartão. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: Obrigado. #sounu. #debito #credito #contactless.

18 curtidas

Que notícia boa @marcello_muller esse mundo roxo é sensacional mesmo!! :purple_heart:

6 curtidas

Parabéns @marcello_muller, agora é só usar e abusar de seu roxinho, claro com muita consciência :slight_smile: Te aconselho a mover seu tópico para a categoria #nulove, lá nos expressamos todo nosso amor pelo roxinho :purple_heart:

3 curtidas

Essa é a felicidade que todos nós clientes do Nubank temos :clap: parabéns Man @marcello_muller bom uso.

5 curtidas

Amigão, o Nubank tem essa mania de nos surpreender, eu por exemplo já fui surpreendido 3 x e já tô ficando mal acostumado. :grin::grin::grin::grin::grin:

1 curtida

Nubank sempre de parabéns

4 curtidas

Como eu faço isso?? Gente ainda estou perdido por aqui.

1 curtida

Sim. :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Exatamente. :pray:t2::clap:t2::handshake:

1 curtida

Acho que essa é a intenção. Rsrsrsrs

2 curtidas

Obrigado. :handshake::clap:t2::grin:

@marcello_muller vc tá perguntando como move de categoria? Embaixo do titulo do seu topico, tem um lápis. É só clicar nele e escolher a opção NuLove. Espero ter ajudado :wink:

16 curtidas

Obrigado. Essa rede social é bastante prática. :relaxed::relaxed:

1 curtida

Tb acho man @marcello_muller

2 curtidas

Ótima notícia. Parabéns e tenha um bom uso com o novo cartão!!!

4 curtidas

Parabens Marcelo a voce e ao Nubank

2 curtidas

Obrigado. :relaxed::handshake:

:relaxed::relaxed::pray:t2::wink:

1 curtida

O Nubank sempre nos surpreende com sua eficiência, ontem fui atendida no chat pela Thais e ela foi maravilhosa comigo, me senti tão a vontade que parecíamos que já nos conhecíamos a muito tempo. Eu amei :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Concordo com vc @Valquiria @nubank faz sempre um ótimo atendimento. :wink::relaxed::grin:

3 curtidas