Recompensa para quem gasta pouco

Poderiam criar um programa de pontos onde seja vantajoso para quem gasta menos que 2 .800 por mês, pois o programa de recompensa atual só é bom para quem gasta isso ou mais.

9 Likes

Também concordo. Quero participar do programa de pontos, mas ter um valor mínimo por mês pra compensar aderir a fidelidade. Por mais que eu concentre todos os meus gastos do mês no nubank ainda assim não chega ao valor mínimo indicado.

Concordo . Essa é a única queixa que tenho em relação ao Nubank . Tudo que gasto é no Nubank , mas não tenho retorno como nos outros cartões tem nos programas de fidelidade pois também não gasto esse valor mensalmente.

Realmente o Rewards compensa para quem tem gastos altos. Optei por participar do Rewards assim que comprei meu novo celular e aconselho fazer quem tem intenção de concentrar todos seus gastos no Nubank, para que possa compensar e do demais o programa de pontos é bem eficiente! :upside_down_face:

Concordo com sua ideia mas acho que faltou precisão nos dados.
Para que o Rewards passe a valer a pena não precisa gastar 2.800,00.
Na pior das hipóteses, se você optar pelo plano mensal (R$19,00/mês) e abater compras de parceiros em que o desconto é 1 para 100 (1 real = 100 pontos), você vai precisar gastar 1900 reais por mês, para sair no zero a zero.
Mas você ainda tem a opção de pagar o plano anual (R$190,00/ano = R$15,84/mês) e abater compras em parceiros em que o desconto é 1 para 80 (1 real = 80 pontos), dessa forma você só via precisar gastar 1.267,20 por mês para sair no zero a zero. Entende?
E ainda você pode ampliar os “ganhos” se cadastrar seu roxinho no MasterCard Surpreenda (não é la grande coisa, mas ajuda).

5 Likes
Rewards tá valendo a pena ?

Concordo com vc! Tenho o Nubank e adoro o cartão, porém acabo só usando como cartão secundário. Com o gasto necessário para compensar o Rewards, há outros cartões com sistema de fidelização mais interessante que o Nubank. Tem que aumentar os benefícios ou baixar o custo. Do jeito que está agora, não funciona. =(

Discordo, se vc paga o plano anual, seu custo sendo maior igual a 1500 já compensa

desculpem, mas ideia de “compensar” não faz muito sentido. você está pagando a mais para poder ter direito de EVENTUALMENTE pagar a menos. ou gastando mais para poder chegar no tal “zero a zero”. é claro que é necessário um custo para manter o programa, mas ele poderia vir a reboque da sua intenção de gastos, por exemplo. os pontos seriam acumulados gratuitamente (até porque isso não custa nada, né), mas a sua utilização só seria possível mediante o pagamento de uma parte do item ou de uma taxa fixa, que pode ser pelo mês ou pela atividade de “apagar”. é muito mais simpático pagar 2, 3 ou 5 reais on demand do que ter um custo fixo de 19 reais ou uma pancada de 190 a mais em uma fatura…

Seria interessante poder usar a quantidade de pontos sempre disponível, ex: preciso de 3000 mil pontos para apagar uma conta mas só tenho 2000 mil pontos, infelizmente só é permito apagar compras se tiver a quantidade igual ao valor da compra.

Tem umas continhas ai pra saber se você consegue “empatar o jogo” ficar no zero a zero e compensar a contratação do Rewards.
Mas pra quem gasta " pouco " não compensa a adesão.
Ao menos eles deixam bem claro isso, melhor do que dar aquela “migué” dos grandes bancos e jogar uma taxinha despercebida ou mal esclarecida.

Poderiam olhar com carinho ai para quem gasta menos (+/- R$1500) por mês também :grin:

Hoooo vlw pela explicação.

1 Like

Os pontos só valem pra quem usa muito. Essa é a lógica de cartão gratuito. Quem usa mais tem mais vantagens porque gera maior renda.

Na verdade não é nesse valor que vc colocou, é mais abaixo, para quem paga o rewards gastando 1600 por mês compensa.