Recompensa por indicações

Olá. Hoje o Digio lançou uma campanha muito boa.

R$ 15 de crédito para cada convite de amigo aprovado!

O Nubank poderia ter algo semelhante, não? Pensa em quantos já convidamos para o roxinho. É sempre bom incentivar.

55 curtidas

O convidar nao é difícil é super fácil e simples já indiquei uns 40 cabroco
foram aprovados apenas 3 ai fica difícil pois nao sabemos como é feita a analise ai tipo faz propaganda e a pessoa nao é nois fica meio que com carão depois.

7 curtidas

No caso da Digio você receberia R$ 45 pelos 3 aprovados! A análise de crédito é algo interno e nunca saberemos esses critérios, mas…

5 curtidas

Eu recebi esse e-mail hoje também…la também só foram aprovado os 4 sempre que é coisa boa…indicamos para amigos mas creio que poderia fazer um jeito diferente talvez pontuações por indicação e quanto mais indica mais tu ganha, ai se for aprovado ganha mais pontos mais também seria valido, ai poderia reverter a pontuação em prêmios ou em dinheiro vivo pra Nuconta.

4 curtidas

Sim, deveria ser pensado alguma recompensa, talvez até os famosos mimos .

7 curtidas

Eu achei massa a ideia, a titulo de sugestão, poderia ser uma pontuação, depois de “tantos” aprovados com sua indicação ganhará tal Brinde/desconto/gorgeta.

6 curtidas

Cashback Nubank. É nois

9 curtidas

Sim, só quando aprovado. Só por convidar não.

4 curtidas

Verdade já indiquei um monte


Ia ficar rico ein?

6 curtidas

Também concordo com isso, tantos amigos meus que já fez o cartão por indicação minha, e não recebemos nem um obrigada

5 curtidas

Toda vez que leio isso fico com um desejo enorme no coração

1 curtida

SIM!!! tenho 29 indicações com sucesso, bicho!

5 curtidas

Olokinho meuuuuuuuuu

4 curtidas

KKKKKKKKKKKK pqp eu amo esse meme

2 curtidas

Em um pouco + d 2 anos, já indiquei quase 20mil . E muitos foram aprovados

5 curtidas

Ta pegandoooo foooogooo

2 curtidas

Concordo, Seria muito bom se isso acontecesse. Eles podiam incentivar como dando a bonificação apenas se a pessoa investisse

4 curtidas

Hahahahahah Eu estaria rico se ganhasse 15 reais por cada indicação.
Conheci o nubank antes de todos os meus amigos, e mandei convites para todos. Sem falar das comunidades que eu participava e distribuía convites a doidado

4 curtidas

Seria ótimo! Eu já indiquei taaaaaaaanta gente!

3 curtidas