Recompensas por indicações!

Poderíamos receber alguma recompensa ao indicar o Nubank aos nossos amigos e familiares que forem aprovados neh!

19 curtidas

Acho que seria uma coisa legal. Ou pelo menos alguma conquista, coisa bobinha mesmo. Acho super legal, me sinto motivada. Ser humano é engraçado UAHEUAEH

6 curtidas

Sim, até por que ajuda a empresa né?! Poderia ter uma rede de pontos , quando chegasse em um determinado alcance ganhasse algo bem legal :blush:

3 curtidas

Essa ideia poderia ser bem aproveitada nessa outra ideia Conquistas para Bons Pagadores

4 curtidas

Sim! Eu li e fiquei super interessada também. Motiva bastante a gente.

3 curtidas

Realmente… sinto falta de alguns brindes levando em conta os quase 5 anos de cliente e ontantonde indicacoes que fazemos… Nu lembra da gente ai !!!

2 curtidas

Super concordo! Indicamos porque amamos nosso roxinho, então gostaríamos de um agradecimento. :purple_heart:

1 curtida

Sim.
Poderia até ser depois de um tempo, se indicasse bons clientes.
Ex: depois de uma ano, seu indicado demonstrou ser um bom pagador, a nubank poderia dar um prêmio qualquer.

4 curtidas

Seria incrível mesmo! Já indiquei o pessoal da minha família e vizinhos! Hahaha :purple_heart:

1 curtida

Essa é uma boa ideia. A que o @brezegue citou também é muito boa.

1 curtida

Super concordo.

1 curtida

Inclusive, contando as que já foram indicadas e aprovadas antes

2 curtidas

Gostei da sua idéia :clap::clap::clap::heavy_check_mark::heavy_check_mark::heavy_check_mark:

2 curtidas

Seria muito bom né, todo mundo sairia feliz :slight_smile:

1 curtida

Essa ideia eu achei legal, mas não deixem virar uma forma de ganhar “mimos” ou fazer com que o NuBank vire um joguinho.

E parabéns aos que tocaram no assunto correto, o lucro vem dos juros aplicados, senão não faria sentido emprestar dinheiro sem ganhar nada em troca, é a mesma situação dos investimentos de renda fixa, teu dinheiro não ta parado, ele está sendo emprestado para as mais variadas formas de financiamento.

Inadimplência gera juros mais altos em menor quantidade, enquanto os financiamentos e empréstimos geram juros mais baixos que a inadimplência, porem em quantidades maiores, ambas as formas são para gerar lucro a quem empresta.

:wink::heart_decoration:

2 curtidas