Recuperar acesso

boa noite eu perdi o meu celular e estou tendo poblema para acessar minha nuconta alguem pode mim ajudar pois eu nao consegui recuperar o meu antigo munero … e agora

1 Like

Olá @Lilian_Kalyane vc que ter o acesso a seu aplicativo da nubank neh? Entra no site oficial da Nubank com seu CPF e sua senha do app, depois vai no menu e aperta em desconecta de todos os aparelhos, espera uns 30 min e pega um novo celular entra com seu CPF e senha do APP da Nubank que vc vai ter o acesso. Para ter o acesso da NuConta vc deve fazer uma nova verificação mandando sua foto segurando seu RG, em algumas horas ou até 2 dias eles vão liberar sua NuConta com todas as funcionalidades.

Esse tópico pode te ajudar :grin:

7 Likes

Olá @Lilian_Kalyane, tudo bom!?

Então, o nosso colega @Andre_Kolb, já te deu a solução. Porém quero explicar a você porquê isso acontece. Como o Nubank trata-se de uma empresa digital, todas as suas informações pessoais ficam disponibilizadas no App.

Você não conseguiria ter acesso a sua NuConta sem o seu celular porquê o acesso a sua conta foi autorizada apenas no seu aparelho, logo então, você não poderia logar em um outro dispositivo sem antes autoriza-lo logando pelo site oficial do Nubank.

Caso você ainda encontre dificuldades, liga pro Nubank! Eles funcionam 7 dias da semana 24 horas por dia: 0800 591 2117 (exclusivo para clientes)

Espero tê-la ajudado!

6 Likes

boas tarde, eu senha perdeu bloqueio, e-mail enviar nada me, nova senha 8 por favor

Hsckearam minha conta não tenho mais acesso mudaram email e senha

1 Like

Como eu faço pra reativmeu nubank

Boa tarde
Eu criei a conta mas não confirmar os dados afirmam q vão enviar um e-mail com código de ativação no email, porém nunca enviaram oq devo fazer ???

Emvie o codigo para recupera

Recuperar minha conta

Recuperar conta

Olá @Eliane_Rodrigues_de, você está com problemas para entrar na sua conta do Nubank? Por favor entre em contato através do 0800 608 6236, funciona 24h. :handshake:

1 Like