Recuperar senha app urgente

ALTERAR SENHA 8 DÍGITOS APP. Não recebo o LINK para cadastrar nova senha. Já fiz tudo que era possível e até agora nada, já fiz cadastro de um novo e-mail, já liguei no 0800, já vi SPAM, lixo eletronico, já enviei e-mail pelo meajuda@nubank, e ATE AGORA NADA, sem retorno positivo. Preciso de acesso em minha conta a qual é débito!!!

Preciso recuperar a senha URGENTE.

Preciso recuperar a senha

@Aline_Cristina5, Para visualizar senha, basta apenas, entrar no app, ir nas configurações, senha de 4 dígitos

Clique em configurações no App e siega o tutorial:

Senha 4 dígitos app

3 Likes

Vc tem q usar o email q já tá cadastrado… Atendimento pelo email é demorado mesmo, tem um prazo de resposta q eu não tô lembrando agora se são de 3 ou 5 dias úteis. Então pra casos urgentes é melhor ligar mesmo

3 Likes

Lorena, eu já liguei. Fiquei 5 min aguardando atendimento. Para ser respondida que para contas Gmail estava demorando para ter o Link, que eu deveria aguardar e tentar mais tarde. Ou cadastrar um novo e-mail. Já fiz as 2 opções e nada do Link ainda.

O problema é que ele é uma conta de débito também, ou seja, não consigo falar com ninguém que possa resolver urgente, tenho que ficar aguardando e estou sem acesso ao meu dinheiro!!

2 Likes

Tenta falar com a Ouvidoria no 0800 887 0463, atendimento até às 18h. :crossed_fingers:

3 Likes