Meu celular quebrou e estou sem substituto. Tentei acessar a NuBank pelo desktop utilizando Bluestacks como emulador, porém não me recordo da senha, uma vez que utilizava a biometria para acessar a conta.
Tentei recuperar a senha pelo Bluestacks, mas sempre dá erro quando tento utilizar o reconhecimento facial.
Tentei digitar duas dezenas de senhas diferentes que lembro de cabeça, e agora também dá erro ao tentar digitar a senha, provavelmente bloqueado.
O suporte via e-mail (meajuda@nubank.com.br) foi completamente inútil, com respostas robóticas, como se não tivesse lido o texto escrito. Diferentes assistentes, sempre a mesma resposta inútil.
Abri uma reclamação no procon para tentar fazer com que o suporte me ajudasse, mas creio que levará algum tempo até uma resposta efetiva, isso se não der em pizza.
Assim, alguém poderia me dar uma luz do que fazer por favor? Me mudei recentemente de cidade e todos os meus amigos que usam NuBank são de outra cidade, então não consigo usar o celular deles para tentar recuperar a senha. E comprar outro celular agora está fora de cogitação porque, bem, preciso da minha conta para comprar.
Abraços, pessoal.