Pessoal, alguma novidade quanto ao recurso de mudar a senha do cartão? Já fazem 2 anos que o pessoal tá reclamando e até agora nada. Meu pai colocou uma senha fraca no cartão e já teve ele clonado duas vezes, precisamos mudá-la, mas não temos como recorrer.
Creio que essa funcionalidade é importante demais para ficarem postergando dessa maneira, seria mais útil ao invés de mudar o layout do app a cada semestre.
Concordo com vc @Danilo_Silva_Fernand
Queria uma senha com 6 números pelo menos.
Até onde sei, não tem novidade alguma sobre essa possibilidade de troca de senha.
Ter o cartão clonado duas vezes, dependendo do caso pode não ter sido devido à senha fraca. O cartão do seu pai já foi roubado?
Olá @Danilo_Silva_Fernand !
Mudar a senha de 4 dígitos nunca impediu um cartão de ser clonado, veja como exemplo as fraudes continuarem em instituições que permitem essa alteração.
O Nubank dispõe de ferramentas como “ajuste de limite”, “bloqueio de cartão”, sem falar na praticidade de “reportar transação desconhecida” direto pelo app.
Meu sonho desde criança era o Nubank ter opções de redefinir senha do cartão
@Danilo_Silva_Fernand,não é possível o cliente fazer essa troca dentro do próprio app,mas você já tentou pedir a mudança através do chat ou ouvidoria do Nubank?
Se bem que eu acho que nem isso adiantará,visto não ter essa informação na imagem acima.Só nos resta aguardar…
Pois é, @Samuel! Por enquanto, essa funcionalidade (trocar a senha de 4 dígitos) ainda não está disponível no Nubank. Eu sou um dos que gostaria da função, porém sigo tomando os devidos cuidados/dicas de segurança e “só sucesso”!
Gostaria de um função para trocar a senha do cartão.