Reduzir o limite automaticamente ao pagar fatura

Boa tarde!

Não sei se já falaram sobre isso aqui, também não sei se isso é só uma necessidade minha, mas não seria interessante ter uma função de redução de limite automático assim que você paga uma fatura? As vezes pago minha fatura e esqueço de reduzir para o mínimo, em caso de fraude isso pode ser perigoso. O que acham?

1 curtida

A fraude só vai existir se você compartilhar sua senha com familiares ou cadastrar seu cartão em sites duvidosos, geralmente.

Você precisa criar o hábito de pagar a fatura e, no mesmo momento, fazer a redução do limite. A ferramenta está disponível no app justamente para nos dar o controle do que antes cabia exclusivamente à instituição :blush:

14 curtidas

Reduzindo para o mínimo, você precisa lembrar de entrar no app tb toda vez que vai fazer uma compra tb.

No meu caso, eu não uso.

Até hoje nunca reduzi o limite. Não tive nenhum problema não.

2 curtidas

Já tive outros cartões antes, com limite alto, e não era possível ajustar limite, e nem existia cartão virtual para compras on-line e nunca tive problemas de fraude. E eu não gosto de estar toda hora mexendo no ajuste de meu limite.

Então a questão é cuidar a o usar cartão, cuidar os lugares onde vc usa ele e os sites que cadastra seu numero de cartão.

2 curtidas

Eu também não.

Ate então, sigo sem problemas.