Reembolso não costa na fatura nubank

Fiz uma compra na Shein pelo cartão de crédito nubank e logo em seguida cancelei e pedi reembolso. No dia seguinte o reembolso foi bem sucedido e a Shein mandou o comprovante do reembolso pelo e-mail feito para o meu cartão. Um atendente da Shein disse que costuma demorar de 2 a 15 dias, mas que no caso o reembolso ja foi feito no dia seguinte. Porém continua aparecendo os valores na fatura da nubank como se eu ainda não tivesse cancelado e nem sido reembolsada.

1 curtida

Dê uma olhadinha no tópico abaixo. :wink:

7 curtidas

Boa tarde. Falei com o agente da shein, e eles mandaram o valor parcelado, assim como eu fiz a compra. Além disso me mandaram o comprovante tudo certinho. Porém as parcelas ainda estão sendo cobradas pela nubank, não aparece nenhum tipo de estorno.

1 curtida

Se você tentou encontrar o seu estorno conforme as instruções do tópico acima e não conseguiu, entre em contato com o atendimento do Nubank através do chat. :wink:

1 curtida

Ola, fiz uma compra na shein e o reembolso foi aprovado recentemente, mas a minha fatura fecha daqui ha 2 dias, se eu receber o valor na fatura atual antes dela fechar e nao utilizar, na proxima fatura o valor continua como saldo ne?