Reemissão do roxinho

E aí Galerinha!!!
Eu estava aqui pensando e acho que algo que adiantaria muito a vida dos clientes e dos atendentes tb, seria ter uma opção, no app de reemitir o cartão (roubo/perda) sem precisar entrar em contato pelo chat/email. Apenas com um clic, poder colocar o endereço de entrega eprontinho, aguardar a chegada do roxinho! :purple_heart: #nulovers #ideias #app #clienteindependente #outros #nulove

3 curtidas

Oi, @suellen.moraes adorei, seria muita facilidade para todos nós, e facilidades são super bem vindos, hehehe

4 curtidas

Provavelmente não fazem isso por causa do custo e também da quantidade de cartões emitidos. Eles devem fazer um controle.

Imagina se tivesse essa opção no app algum tempo atrás? O nubank inseriu a opção contactless e todo mundo queria trocar o cartão para novo modelo. Eles seguraram informando que não havia necessidade de trocar o cartão agora e que ele seria automaticamente migrado quando vencesse ou a pessoa perdesse o cartão.

Se não tivesse esse filtro, provavelmente o nubank precisaria reemitir uma grande quantidade de cartões de uma vez só.

4 curtidas

Verdade Heverton, ia travar tudo, rsrs. Tem alguns apps que tem essa funcionalidade porém só para cartões roubados ou perdidos. Vou ficar de olho pois lá atualizaram o design do cartão e deve ter mt gente pedindo.

Concordo plenamente. O chat/e-mail serve para fazer uma triagem segura do motivo e necessidade do usuário em receber um cartão novo.

Automação é um recurso muito interessante, mas nem todos teriam o bom senso necessário para usar a ferramenta. Sem falar que é na conversa com os Xpeers que temos a possibilidade de ter uma conexão Wow e, quem sabe, receber algum mimo do roxo :purple_heart:

Com certeza. Eu tb acho que seria muito mais prático ter essa função direto no app, mas as pessoas iriam abusar. Tenho certeza! Elas iriam receber um cartão, uma semana depois iria acontecer um risco nele, elas já iriam pedir uma nova via. As vezes iria pedir várias vias só para deixar em casa, para mostrar para os amigos, se brincar, iriam até fazer coleção. Conheço gente que faz coleção de cartões.

Exatamente isso. Se der muita liberdade, algumas pessoas não tem bom senso e acabam prejudicando outras.

Iria frisar exatamente esse ponto. :slight_smile:

Eu quero um cartão de crédito