Reenviar E-mail de Ativação

Oi, não estou conseguindo finalizar o cadastro do cartão, pois não recebo o código no meu e-mail. Preciso finalizar o cadastro, desde ontem que tento.

ola @MariaAparecidaEleodo, boas vindas a comunidade.

Dar uma lida nesse link abaixo e siga esses passos, caso nao consiga, estamos a disposiçao.

7 Likes

oi, não ajudou. o problema é que não estou recebendo o código para FINALIZAR o cadastro. já tentei de várias formas e nada. preenchi tudo corretamente, ta tudo ok com o e-mail e nada de código.

Já olhou seu email na caixa de Spam? Talvez tenha ido pra lá.

3 Likes

não. já virei o email de cabeça pra baixo e não tem nada. o que eu faço? não pode me reenviar o e-mail pra confirmar o cadrasto.

Aqui na comunidade não temos como fazer isso. Melhor você entrar em contato com o Nubank através de um dos números abaixo.

6 Likes