Reflexão

O que você não gosta no Nubank?

6 curtidas

Bem Vindo @Weberson_Claudiano, acho que as palavras ‘‘Não Gostar’’, é meio forte, mas o que eu Sinto Falta é:

  • Saques Gratuitos;
  • Mais opções de Depósito.

Isso é o que mais faz falta.

14 curtidas

Bem vindo @Weberson_Claudiano o saque gratuito realmente ia fazer mta diferença. Mas não gostar de alguma coisa, por enquanto não. Tô bem satisfeita

19 curtidas

Opcoes de investimentos :pensive:

6 curtidas

@Weberson_Claudiano seja bem vindo

1 curtida

concordo contigo. =)

3 curtidas

@Weberson_Claudiano seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

3 curtidas

Interessante (ruim o layout para digitar mensagens). Tinha colocado um exemplo do que não gostei (sou cliente deste 06/15). Em dezembro perdi a data do pagamento, não estava recebendo o push de aviso, entre o Natal e ano novo, pois estava em outro estado com meu filho internado no hospital. 5 dias de atraso 4% de encargos (multa,etc). Isso o dinheiro na Nuconta.

1 curtida

Sinto falta disso também!

4 curtidas

Sinto falta do Apple Pay :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso será histórico pra você.

1 curtida

Rapaz, vou ficar feliz demais se isso acontecer um dia! :grimacing::grimacing:

1 curtida

Acho que seria ótimo a opção de saque gratuito.

2 curtidas

Realmente saque gratuito seria interessante.

2 curtidas

Lembrei de uma… rsrs
talvez alguém já tenha tido essa ideia, então peço desculpas, mais já que existe a possibilidade de usarmos um cartão virtual, porque não criar um cartão virtual para presente, alguns bancos oferecem cartão presente no plástico, que gera custo de envio e material para confecção do cartão físico, nessa modalidade o presenteado pode usar o cartão até acabar o saldo. Para um cartão virtual seria mais fácil, e mais barato, claro não poderia ser utilizado em assinaturas, mais somente em compras em lojas virtuais.

5 curtidas

Falta do saque gratuito.
Opção de investimento ou corretora
Boletos com acréscimo de juros automático, em caso de atraso.

1 curtida

Eu gostaria de ter a opção para cartão adicional, isso me ajudaria muito.

3 curtidas

Em cima do que @Mr.Xis?

Para mim falta saques gratuitos, cartão adicional e mais opção de depósitos…

1 curtida

Oi, @Weberson_Claudiano ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slightly_smiling_face:

Obrigada pela compreensão!

1 curtida