Reinstalação do celular

Reiniciei meu meu celular, precisei reinstalar o app, porém depois de reinstalado não estou conseguindo realizar transferência para outros bancos. Mesmo já passando a minha foto com o RG.
Estou tentando transferir 130.000,00 Alguém pode me ajyd

1 curtida

Depois que você envia sua foto segurando o RG, O prazo estimado para ser liberado todas as funções do seu aplicativo é de 3hrs. Lembrando que transferências de valores altos, devem ser declaradas no chat, basta avisar para eles que está fazendo tal transferência de tal valor… tá bom? Isso ajuda a evitar futuros bloqueios na sua conta.

2 curtidas

Transfere pra mim pra ver se funciona hahaha. Brincadeiras a parte, verifica no seu e-mail. Quando a sua conta é liberada, você recebe um e-mail avisando isso.

acredito que esse valor mesmo com fts vc não conseguirá transferi… confira o seu valor de transferência diária.

Vc deve esperar o prazo de analise dos documentos que geralmente é de 3 horas, caso passe disso vc pode entrar em contato com o atendimento.

Se for uma media de valor que vc utiliza seguido não ah problema algum, porém se é algo incomum a sua movimentação, sugiro informar o nubank referente a movimentação e informar origem e destino do valor

2 curtidas

veja se o valor não esta ultrapassando o limite diario!!!

A conta do Nubank não tem limite diário de transferências. Eles só pedem que avisem caso seja entre valores incomuns. :wink:

ai que tá acho que 130M é um valor bem incomum, talvez falta essa comunicação de aviso

Colega, acho pouco provável que você consiga fazer uma transferência desse porte de uma única vez. O mais seguro seria entrar no chat para constatar se existe algum limite de transferência diário ou por transação, bem como para avisar dessa movimentação e não correr o risco de você ter a conta bloqueada por uma movimentação suspeita.

1 curtida

Isso é bastante relativo, pode ser pra você e não pra ele.

1 curtida

Para transferências entre bancos com o mesmo titular, o limite de valor é de R$ 10 mil por dia, e transferências para contas de terceiros o limite é de R$ 5 mil por dia.

Isso pode ser válido para outros bancos, mas não no Nubank. Depois dá uma olhada nesse tópico, em especial na resposta do @Mr.Xis.

2 curtidas

Pois é @Alexandre_Niess, exatamente isso!

1 curtida

Seja bem-vindo @Volnei_Alves, só uma dúvida:
Você já entrou no App e autorizou o aparelho novamente, depois que que enviou os documentos?
Sem isso, você só consegue fazer o básico no App.

2 curtidas

A Conta do Nubank não possui limite para envio e recebimento de transferências.

2 curtidas
  1. vc precisa ativar a conta novamente;
  1. entra no chat e informa que vc vai transferir esse valor porque se não bloqueiam a sua conta e vc nao consegue mais movimentá-la;
  1. Estamos à disposição.

image

Olá seja bem-vindo a Nucommunity