#ReiventeEssaPromo: sorteio, horário, site, últimas dúvidas

Quando o sorteio sair alguém pode postar aqui o resultado?

14 curtidas

E aí @matheus_oliveira9, o resultado do sorteio, ou seja, a numeração estará disponível no site da Loteria Federal: :point_down:

http://www.loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/federal/

Assim como na imagem exemplo disponível no site oficial da promoção, quando o sorteio for realizado às 19h de hoje. Poderemos consultar nossos números com os do site. E os 9 números que seguirem na sequência do primeiro número ganhador, também serão os vencedores! Ou seja, 10 WOW no valor de R$ 50.000. Olha só o exemplo:

Se o seu número de sorteio fosse “91234567”, os três primeiro números deveriam ser os três que estarão marcados na tabela (912) e os outros cinco, os restantes (34567), como na imagem.

_fonte: https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo_

Boa sorte a todos nós! :wink::purple_heart:

20 curtidas

Esse exemplo não está errado não ?

Não @matheus_oliveira9.

Eu ainda não entendi esse sorteio. Alguém pode me explicar? Saíra hj após as 19h, é isso? E como verifico se os meus números saíram ?

2 curtidas

também não entendi…

A numeração sorteada será publicada no site da Loteria Federal, como coloquei acima. O sorteio será realizado às 19h e publicado no site. A Loteria Federal realiza cinco sorteios que servem para a Mega Sena e outros bilhetes. A promoção do Nubank vai se aproveitar dos números que eles sortearem. E nós poderemos pegar nossos números e verificar se eles foram sorteados, mas do jeito linear. E sim de forma horizontal, como na imagem.

Se vocês, @Ellen_Biasini e @Jardel_Vinicius acessarem o site da Loteria Federal, vão encontrar uma tabela igualzinha, só que do sorteio que foi realizado no dia 29, pois o de hoje será publicado somente depois das 19h.

Entenderam?! :grimacing::purple_heart:

6 curtidas

No caso tambem o nubank vai informar quem ganhou por email ou sei la…

1 curtida

Vai sim, sem dúvida nenhuma! O Nubank entrará em contato com os ganhadores até o dia 29 de fevereiro. Então, não se esquece de deixar todos os seus dados atualizados no aplicativo! :wink::crossed_fingers:

4 curtidas

Olá,

Oq eu não entendi é essa imagem, como conferir os números! Rsrs

Talvez até seja super simples, mas não entendi como conferir.

Oq vc explicou sobre o horário e o sorteio, super entendi.

Agradeço a sua atenção!

3 curtidas

Vamos supor que um dos seus números da sorte seja: 62181395.

Para conferir se você ganhou, no site da Loteria Federal haverá uma tabela igual a esta com os números de cinco sorteios realizados. Você pegará o número exemplo que eu te dei e vai conferir.

Eu coloquei na imagem a ordem que você deve conferir na tabela, pra saber se você ganhou, de forma vertical (de cima pra baixo os 3 primeiros número, e de cima pra baixo os outros 5, respectivamente na penúltima e última coluna).

Ou seja, @Ellen_Biasini, você teria ganho o sorteio se o seu número fosse este do exemplo, porque contando da forma vertical que eu te disse, daria exatamente seus 8 números da sorte: 62181395.

Que isso @Ellen_Biasini, eu que agradeço! Ninguém nasce sabendo. :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

7 curtidas

Hahahahhahahahaha agooooraaaa eu entendi.

Muitooo obrigada pela paciência kkkkk

4 curtidas

Olá @Ellen_Biasini, tudo bem?

Temos um tópico onde você pode acompanhar o resultado preliminar dos números sorteados.

3 curtidas

Ooohh @Ellen_Biasini, eu que agradeço!!! É uma satisfação saber que finalmente você entendeu, kkkkkkkk :heart_eyes::raised_hands:

2 curtidas

19 horasss uhuuuu

Vou entender isso nunca , depois do sorteio vou perguntar se ganhei para alguém lá no bate papo kkkk

2 curtidas

@Erica_Teixeira, Mesmo que não consiga entender não tem problema, você receberá um email ou ligação informando, caso seja a ganhadora. Ah, seja bem vinda à comunidade.

3 curtidas

Mano do céu ! Que eu receba essa ligação ou email , pelo amor da deusa :sunflower:

1 curtida

:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Obrigadaaaa :purple_heart: