@Geeh pelo celular mesmo entrar NuCommunity pelo navegador Chrome clicar nos três pontinhos superior e marca a opção site para computador
@Lucio_d3rtanox já consegui… obrigado
Eu achava que era pra responder pelo site para um email do destinatario… viajei kkkk
Blz… Então tranquilo já fez está conquista
Rumo ao topo das conquistas
Para dicas de como conseguir os certificados de novo usuário e usuario avançado vejam:
Esse bilete é verdade!
Também estou nessa dúvida!!
Estou na mesma
Não consigo a conquista Leitor mesmo já tendo lido post’s com mais de 100 respostas =/
Também não tô conseguindo a conquista Primeiro Compartilhamento, mesmo já tendo compartilhado =\
Nunca que eu vou conseguir o Por Amor, dei alguns mas fui bloqueado e por isso não consegui dar os 50.
E o que acontece que ninguém tem o Wiki Editor???
Acho que tem alguns bug’s por aqui, espero que corrijam.
É só responder o e-mail que vocês recebem quando alguém cita vocês ou algo do tipo…
Acho que entendi
Obrigado
Só falta alguém me citar
Respondendo por aqui?
@cleberalmico pelo que eu entendi, você responde o e-mail que chegar na sua caixa de entrada
@anon79890734 Cara realmente essa do Leitor parece ser difícil. Eu consegui ela do nada enquanto eu estava lendo aqueles tópicos que tem mais de 200 msgs. Porém, não sei qual o critério para que o site entenda que você leu as 100 msgs. Se é parando de rolar o site a cada msg ou curtindo algumas durante a leitura. No perfil de cada um acho q fala quantas msgs foram lidas… se não me engano.
A do compartilhamento eu copiei o link do tópico e abriu a opção de enviar pelo whatsapp. Daí meu amigo recebeu e clicou no link. Depois recebi a conquista.
Na Por Amor tmb tive esse problema do bloqueio no primeiro dia. No segundo dia consegui desbloquear a conquista. Não sei se bloqueia antes das 50 curtidas, mas pelo que entendi tem que ser no mesmo dia as 50 curtidas.
A Wiki Editor ainda é uma incógnita kkkkk.
Valeu pelas dicas, vou testar aqui! rs
Não conseguir essa conquista do e-mail ainda
@Jessica_Almeida1 entre no seu e-mail e veja se recebeu algum da NuCommunity. Clique em responder o e-mail e responda algo. Ao voltar no site da NuCommunity provavelmente você receberá a conquista.