pode me citar novamente, não chegou no meu e-mail, fiz uma alteração aqui para ver se vai
1 Like
também quero ser a rainha das conquistas
2 Likes
Fica a dica se mais alguém tiver essa dúvida:
@Bruno_Teixeira1 Olha o que diz a descrição dessa conquista:
Primeiro Compartilhamento
Esse selo é concedido na primeira vez que você compartilha um link para uma resposta ou um tópico usando o botão de compartilhamento. Compartilhar links é uma ótima maneira de mostrar discussões interessantes com o resto do mundo e aumentar sua comunidade.
Veja o que deixei em negrito. Você está usando o botão de compartilhamento? Ele fica localizado abaixo de um topico ou resposta (parece 2 elos de uma cor…
5 Likes
Ótima dica para quem já possui a conquista Nutalker e não consegue ativá-la no seu perfil:
Como várias pessoas estão conseguindo a conquista NuTalker só que não estão conseguindo utilizar como título, é possível ativar ele de maneira simples e rápida.
Deixo abaixo as especificações e o passo a passo.
Especificações Navegador: Mozilla Firefox Quantum 66.0.3 (64-bits)
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Pro Versão: 10.0.17134 Build 17134
Passo a passo:
Vá até o seu Perfil clicando na foto do seu usuário e depois no seu nome de usuário:
[image]
Após isso clique na aba Con…
4 Likes
Tópico super completo com dicas para as conquistas:
Estarei trazendo aqui tudo que consegui descobrir, e fazer para ter as conquistas. Explicando de forma mais detalhada o que é cada uma.
O link para visualizar todas as Conquistas disponíveis é
https://comunidade.nubank.com.br/badges
Aqui você consegue saber bem o que precisa fazer, mas as vezes é confuso então vou explicar melhor cada uma abaixo.
【PRIMEIROS PASSOS】
[Autobi%C3%B3grafo]
Essa é conquistada ao você preencher as informações do seu perfil, Como Localização, Sobre Mim. após voc…
2 Likes
Acho que a equipe de DEV deu mole nessa parte. Como sou da área, procurei logo por essa opção, mas certamente pessoas com pouca intimidade com tecnologia devem estar perdidas. A equipe de UX deu mole!
1 Like
Já tem muitas reclamações sobre o assunto ,já devem está cientes desses bugs provavelmente devem corrigir nas próximas atualizações
2 Likes
Só responder o e-mail, você já responde a mensagem…
Então, veja se esta mensagem foi no seu e-mail e responda para mim por lá hehehehe
3 Likes
Obrigado pela ajuda @Paula_Raya !
Já consegui essa conquista. Obrigado mesmo assim.
2 Likes
Que bom que conseguiu! Fico feliz por você
1 Like
@gilvanbraido obrigada
Vou aproveitar para conseguir algumas conquistas também.
1 Like
@maristelabraido isso mesmo hehe
1 Like
Tenta responder essa mensagem por e-mail. Vai ganhar outra conquista. Da uma olhada nos links anteriores. Tem várias dicas. Abraço
1 Like
Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:
@Nubuddy começar novo usuário
Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.
@Nubuddy rolar 2d6
3, 6
@Nubuddy citação
Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana
@Nubuddy sorte
Você pode confiar nela