**Relação de Conquistas/Badges**

@Jessica_Almeida1 tenta agora :wink:

1 Curtida

@gilvanbraido obrigada mas não tá chegando não :sob::sob::sob: já conferir e não vai

1 Curtida

também quero ser a rainha das conquistas :eyes:

1 Curtida

Fica a dica se mais alguém tiver essa dúvida:

:wink:

2 Curtidas

Ótima dica para quem já possui a conquista Nutalker e não consegue ativá-la no seu perfil:

2 Curtidas

Tópico super completo com dicas para as conquistas:

1 Curtida

Acho que a equipe de DEV deu mole nessa parte. Como sou da área, procurei logo por essa opção, mas certamente pessoas com pouca intimidade com tecnologia devem estar perdidas. A equipe de UX deu mole!

1 Curtida

Já tem muitas reclamações sobre o assunto ,já devem está cientes desses bugs provavelmente devem corrigir nas próximas atualizações

2 Curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/conquistas-g-a-n-h-e-aqui-o-c-e-r-t-i-f-i-c-a-d-o-e-l-i-c-e-n-c-i-a-d-o/14076

1 Curtida

Só responder o e-mail, você já responde a mensagem…
Então, veja se esta mensagem foi no seu e-mail e responda para mim por lá hehehehe

3 Curtidas

Obrigado pela ajuda @Paula_Raya!
Já consegui essa conquista. Obrigado mesmo assim. :kissing_heart:

2 Curtidas

Que bom que conseguiu! Fico feliz por você :wink:

1 Curtida

@gilvanbraido obrigada :blush:

Vou aproveitar para conseguir algumas conquistas também.

1 Curtida

@maristelabraido isso mesmo hehe

1 Curtida

Tenta responder essa mensagem por e-mail. Vai ganhar outra conquista. Da uma olhada nos links anteriores. Tem várias dicas. Abraço

1 Curtida
1 Curtida

@Nubuddy mostrar ajuda

1 Curtida

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

@Nubuddy citação

1 Curtida

:left_speech_bubble: A vida é uma caixinha de surpresas. Você nunca sabe o que vai acontecer. — Mãe do Forrest Gump

1 Curtida