**Relação de Conquistas/Badges**

Não consigo a conquista Leitor mesmo já tendo lido post’s com mais de 100 respostas =/

Também não tô conseguindo a conquista Primeiro Compartilhamento, mesmo já tendo compartilhado =\

Nunca que eu vou conseguir o Por Amor, dei alguns :heart_decoration: mas fui bloqueado e por isso não consegui dar os 50.

E o que acontece que ninguém tem o Wiki Editor??? :rofl:

Acho que tem alguns bug’s por aqui, espero que corrijam.

4 Curtidas

É só responder o e-mail que vocês recebem quando alguém cita vocês ou algo do tipo…

3 Curtidas

Acho que entendi
Obrigado
Só falta alguém me citar :sweat_smile::joy:

2 Curtidas

Respondendo por aqui?

1 Curtida

@cleberalmico pelo que eu entendi, você responde o e-mail que chegar na sua caixa de entrada

2 Curtidas

Isso mesmo!

Você recebe um e-mail e é só clicar em responder…tipo esse aí embaixo.

3 Curtidas

Consegui @Bruno_Teixeira1! E vc amigo?

3 Curtidas

@anon79890734 Cara realmente essa do Leitor parece ser difícil. Eu consegui ela do nada enquanto eu estava lendo aqueles tópicos que tem mais de 200 msgs. Porém, não sei qual o critério para que o site entenda que você leu as 100 msgs. Se é parando de rolar o site a cada msg ou curtindo algumas durante a leitura. No perfil de cada um acho q fala quantas msgs foram lidas… se não me engano.

A do compartilhamento eu copiei o link do tópico e abriu a opção de enviar pelo whatsapp. Daí meu amigo recebeu e clicou no link. Depois recebi a conquista.

Na Por Amor tmb tive esse problema do bloqueio no primeiro dia. No segundo dia consegui desbloquear a conquista. Não sei se bloqueia antes das 50 curtidas, mas pelo que entendi tem que ser no mesmo dia as 50 curtidas.

A Wiki Editor ainda é uma incógnita kkkkk.

4 Curtidas

Valeu pelas dicas, vou testar aqui! rs

5 Curtidas

Não conseguir essa conquista do e-mail ainda :pensive:

1 Curtida

@Jessica_Almeida1 entre no seu e-mail e veja se recebeu algum da NuCommunity. Clique em responder o e-mail e responda algo. Ao voltar no site da NuCommunity provavelmente você receberá a conquista. :wink:

3 Curtidas

:pensive: pode me citar novamente, não chegou no meu e-mail, fiz uma alteração aqui para ver se vai

1 Curtida

@Jessica_Almeida1 tenta agora :wink:

1 Curtida

@gilvanbraido obrigada mas não tá chegando não :sob::sob::sob: já conferir e não vai

1 Curtida

também quero ser a rainha das conquistas :eyes:

2 Curtidas

Fica a dica se mais alguém tiver essa dúvida:

:wink:

5 Curtidas

Ótima dica para quem já possui a conquista Nutalker e não consegue ativá-la no seu perfil:

:wink:

4 Curtidas

Tópico super completo com dicas para as conquistas:

2 Curtidas

Acho que a equipe de DEV deu mole nessa parte. Como sou da área, procurei logo por essa opção, mas certamente pessoas com pouca intimidade com tecnologia devem estar perdidas. A equipe de UX deu mole!

1 Curtida

Já tem muitas reclamações sobre o assunto ,já devem está cientes desses bugs provavelmente devem corrigir nas próximas atualizações

2 Curtidas