Hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês um assunto que eu achei muito interessante: o relatório ESG do Nubank, que mostra como o nosso banco favorito está se saindo nas questões ambientais, sociais e de governança.
O relatório foi lançado recentemente e tem muita informação bacana sobre o impacto positivo que o Nubank faz na vida de milhões de pessoas e no planeta. Por exemplo, vocês sabiam que:
O Nubank já tem mais de 48 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, sendo que 30% deles nunca tiveram um cartão de crédito antes?
O Nubank é uma das empresas mais diversas do setor financeiro, com 43% de mulheres na liderança e 30% de pessoas negras no quadro geral?
O Nubank é o primeiro banco digital da América Latina a se tornar neutro em carbono, compensando todas as suas emissões desde a sua fundação em 2013?
Esses são apenas alguns dos destaques do relatório, que vocês podem conferir na íntegra ESG - Fala, Nubank
Eu achei esse tema muito importante e gostaria de saber a opinião de vocês também. Afinal, a NuCommunity é um espaço para trocarmos ideias, experiências e dicas sobre o Nubank e sobre tudo que envolve o nosso dia a dia financeiro.
Esse tema é fundamental no futuro do mercado financeiro e de capitais, sensível a todos os níveis da sociedade, extremamente abrangente. Ótimo ver que o Nubank está se saindo muito bem nesse quesito.
O relatório ESG do Nubank é muito bom. Ele mostra que o Nubank se importa com o meio ambiente, com as pessoas e com o jeito de trabalhar. O Nubank faz muitas coisas boas, como ajudar o futebol, dar cursos de tecnologia e criar produtos que ajudam a gente. Eu gosto muito do Nubank e quero que ele continue assim. Parabéns ao Nubank e valeu por mostrar o seu relatório para nós.
Sim @Lucreis17 já acessei, muito interessante também.
O Data Nubank é uma ferramenta muito útil para quem quer ter um controle maior sobre suas finanças. Com ele, você pode ver todas as suas transações em tempo real e categorizá-las para entender melhor onde está gastando seu dinheiro. Além disso, ele também oferece dicas personalizadas para ajudar a economizar e investir melhor. Vale a pena experimentar!
Bom saber do relatório ESG do NUBank. Muitas empresas aindanão tratam este assunto de forma relevante.
O reconhecimento do NUbank é notório no quesito inovação.