Relatórios, Demonstrativos e Extratos NuConta e NuBank

Olha eu tenho uma grande Crítica (Construtiva) !!

Sou cliente há pelo menos uns 4anos e 6 meses, pra mais.
E sou contador, e por ser contador vejo a falta que me faz alguns tipos de relatórios, estou fazendo o meu fechamento financeiro pessoal, e pensa no trabalhão que estou tendo, preenchendo planilha para ver meu saldo inicial e final, e as transações que foram feitas em cada intervalo de mês.

Cara, isso na minha opinião, a Nubank sendo uma Fintech/Startup, fica muita para trás.

Relatórios básicos e que fazem a diferença, acabam faltando na Nubank (Uma Pena)

Se pelo menos eu conseguisse fazer o Download em XLS do meu extrato, mas nem isso eu consigo

Pessoas como eu, que gostam de fazer um bom controle e que analisam os números, sente muita falta.

Relatórios e Demonstrativos NuConta e NuBank

4 curtidas

Será que toda vez que fazemos uma transação não é possível salvar o comprovante? Creio que alguma parte dar para fazer. Assim salvo fica melhor para achar e podemos organizar do jeito que queremos.

1 curtida

Tem uns dois meses ou menos que o Nubank disponibiliza o extrato da conta em OFX e PDF, eu peço pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, mas também é possível pelo chat.

Essa era uma das minha queixas. Ainda gostaria que fosse possível retirar pelo app ou navegador como o do cartão, mas uma coisa de cada vez né.

Estou com muita dificuldade de conseguir o extrato em outro banco ou vem um período diferente do que pedi, não enviam, demoram a enviar…

Pelo menos no Nubank chega certinho, as vezes demora uma ou duas horas.

5 curtidas

Dá um pouquinho de trabalho ter que pedir toda vez que precisa, no seu caso todo mês.
Uma vez precisei de um extrato detalhado, só na terceira vez veio certinho como precisava- com o número das contas das transações, nomes dos titulares, etc.
Se a ideia é não complicar ou poluir o app, poderiam ao menos criar uma categoria na engrenagem, onde só quem realmente sabe o que procurar encontraria.

2 curtidas

Sim @Kleber_Vieira1

Mas não é esse meu objetivo e nem minha necessidade, e nem minha finalidade no momento.

Leia bem o meu tópico!

Respeitosamente, Grato!!!

Bom dia @HitaloRuver_Contador!
Te respondi em seu outro tópico com algo que pode acabar te ajudando:

E evite criar dois tópicos praticamente idênticos. Concentrar em somente um é melhor, já que mantém a comunidade organizada. :wink:

5 curtidas