Relembrar também é viver: um papo sobre o #NuDay

Olá Comunidade mais roxa do Brasil! :purple_heart:

O ano de 2022 ainda está no comecinho (não, espera um pouco, já estamos quase em Março, pode isso, produção?), mas desde já esperamos que ele consiga superar 2021 em todos os aspectos. Em alguns pontos isso não será tão difícil, mas quando falamos à nível Nubank, sabemos que eles vão precisar se esforçar bastante para conseguir superar o #NuDay e o evento de abertura de capital na B3! Quem acompanhou o IPO, seja por meio das transmissões e notícias das redes sociais, seja presencialmente, pôde ver a grandeza do evento e como tudo foi cuidadosamente pensado para agradar a pessoa mais importante dessa relação: o cliente.

Nós compartilhamos muito desse evento aqui na Comunidade, mas esse relacionamento vai muito além de um evento, de um momento único. Nossa história começou anos antes, quando deixamos a zona de conforto – que para muitos não estava tão confortável assim – e decidimos testar o jeitinho Nubank de ser :sunglasses: :v:t2:

No dia 10 de Dezembro de 2021 nos levaram para conhecer a sede da empresa, apelidada de HQ1 e lá fomos recebidos exatamente da mesma forma quando nos tornamos clientes: com simplicidade e muito acolhimento. Muito já foi digitado sobre esse assunto, então chegou de dar voz à alguns avatares, de soltar o verbo e falar um pouco sobre essa experiência inesquecível:

Eu concordei demais com o comentário do @Itamar, sobre se sentir parte disso tudo, com a sensação de ter contribuído de alguma forma para o resultado final. Alguém mais disse exatamente o que você estava pensando? E se fosse um de vocês respondendo às perguntas desta entrevista, o que diriam?

Comentem suas respostas, a gente está ansioso para saber como seria a participação de vocês num momento como esses! Quem sabe não seja você a participar de um evento desses no futuro :eyes:

  • Amei o bate papo, já quero continuação!
  • Curti o momento, já quero estar no próximo!

0 votantes

41 curtidas

Um dia inesquecível e perfeito :purple_heart: :purple_heart:

Sem palavras…

25 curtidas

Tomara que esteja na próxima!

Pelo vídeo foi um momento inesquecível, espero ter essa experiência ao vivo da próxima vez. :purple_heart:

Parabéns a todos os entrevistados e a organização do Nubank :purple_heart:

Todos se apresentaram e falaram muito bem! Parabéns :clap::clap::clap:

Esperando a próxima ação para participar também.

26 curtidas

@Vittoria_Cunha trazendo a nostalgia de dezembro 21 :star_struck:

Saiuuu!! O vídeo da roda de conversa veio à tona!! :tada::clap:t4::clap:t4:

Ouvir um pouco de como conhecemos o Nubank e a surpresa que foi a preparação para a participação do IPO!! Estes dias foram surreais :purple_heart::fire::fire:

Este encontro foi Super Épico!!

25 curtidas

O pessoal cortou o cabelo antes de ir, né? Kkk

Muito legal ver a comunidade lá presente, espero também poder participar dos próximos eventos.

Estar na comunidade é algo que faz muito bem a mim, e a sensação de pertencer a algo maior é indiscutível.

26 curtidas

Menino, a gente cortou cabelo, fez a unha, foi no dentista (não é nem brincadeira, a maioria foi mesmo), tudo pra participar desse momentinho inesquecível <3

Mas os penteados mais bonitos eram do @Itamar e do @Mr.Xis sem sombra de dúvidas! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

27 curtidas

É vdd!

Vcs não imaginam o trabalho pra manter!

:rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

29 curtidas

Kkkkkk

Eu faria o mesmo kkk

21 curtidas

Só o texto já me traz as mais incríveis lembranças, mas o vídeo, meu amigos … :purple_heart:

26 curtidas

Tô tentando mandar uma mensagem num certo grupo de whatsapp, mas a emoção não me deixa terminar!

Participar desse evento foi Sensacional, encontrar com todos foi Maravilhoso.

Não acho mais adjetivos para descrever esse evento! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

28 curtidas

Adorei o video! Todos estão lindos e falaram super bem. :purple_heart:

Não vejo a hora das próximas ações pra participar disso tudo.

26 curtidas

Esse dia foi muito Shofball e para sempre será lembrado como um dos melhores do #Nuday.
:hugs:

26 curtidas

Arrasou @Vittoria_Cunha, que momento mágico! E relembrar deixa o nosso coração mais quentinho também. Que delícia começar a semana assim! :smiley:

É sobre isso! :handshake:

29 curtidas

Parabéns a todos que participaram, arrasaram. :clap::clap::clap::clap::clap::clap: Sincronia pura no bate papo de voces.

Pena que eu e mais alguns, tiveram que voltar pro hotel, e nao participamos. Mas so vendo voces, foi como se estivéssemos juntos. :rofl::rofl::rofl::rofl:

26 curtidas

Só eu e o @Itamar que não…
:rofl::rofl::rofl:

É sobre isso.:+1:t3:

21 curtidas

Tu tá pensando que é fácil manter essa juba? Né fácil não fia!
:rofl::rofl::rofl:

22 curtidas

Corre que nos Stories do Nubank tem mais pessoal: https://www.instagram.com/nubank/

21 curtidas

Cabelo, barba e bigode. :joy: :joy: :joy:

Uma, coisa tem que ser dita: “Todo mundo ficou muito bem em frente as câmeras.” :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

23 curtidas

E queria deixar registrado, que me ‘‘emperequetei’’ todo, e ainda sai com um apelido super carinhoso do evento.

25 curtidas