Quando abro a tela de rastreamento aparece um endereço da minha cidade porem o número não existe para aquela avenida e mais para cima aparece isso remessa econômica talão/cartão o que quer dizer e meu cartão era para ter chegado ontem e no endereço que coloquei estava tudo certinho
Bem vindo a comunidade de clientes @Gabriell_Luz_Da_Silv
remessa econômica talão/cartão é um tipo de frete do correio, o prazo de entrega vai de acordo com o correio.
se você colocou o endereço certo, espera mais uns dias.
o correio pode sofrer atrasos.
mas qualquer duvida entra em contato direto com o atendimento do nubank
nada recebi Não MasAssim aparece Olha
gabriel não é aconselhavel a posta nada pessoal aqui …
mas pelo print, é para VOCE ir retirar o cartão no endereço solicitado,
provavelmente o correio não entrega na sua região, ou não conseguiu
aconselho você a entrar em contato com os correios agora pra saber mais informações.
o problema realmente esta com o correio.
Oi @Gabriell_Luz_Da_Silv bem vindo.
Sugestão: vai na central dos correios mais próxima da sua casa e tira essa dúvida, talvez ainda esteja no prazo de entrega ou irão deixar numa central por achar que o endereço é inexistente ou de difícil acesso.
Alguém Odeia os Correios Mais do Que Eu??
O ideal é você entrar emk contato por chat, telefone ou e-mail com o Nubank. A transportadora faz algumas tentativas de entrega, caso não consiga, ou não atenda a região, a entrega é repassada para os COrreios realizarem. Dependendo do caso, caso não consigam realizar a entrega, o cartão é disponibilizado para retirada numa agência próxima ao seu endereço. Para não ficar na dúvida, entre em contato e o pessoal de atendimento vai tirar todas as suas dúvidas.
O meu apareceu remessa de talão cartão, será que tenho que ir nos correios buscar?
Bem vinda a comunidade
Não, esse é o tipo de entrega dos correios
aguarde alguns dias que em breve você deve receber seu cartão.
Depois volta aqui e conta como foi a experiencia e o prazo.
Meu ta mostrado remessa econômica prazo da entrega dia 2/08
Boa tarde … Minha habilitação estava pra chega 7/11/23 mais ate hj nada quero saber o poq desse atraso , e c tem como ao menos deixar no correio pra mim ta fazendo a retirada