Remover contatos de transferências já realizadas

Muito obrigado, não sabia!

1 curtida

Deu certo! Consegui deletar desta forma, inclusive se eu tiver uma pessoa cadastrada, com vários bancos dentro. Consigo deletar alguns dos bancos desde mesmo cpf.
Não tinha conseguido antes, pq achei que a página fosse fixa, mas dá para arrastar tb.

Continuando a discussão do Remover contatos de transferências já realizadas:

Eu não consegui dessa forma, segurando e arrastando pro lado. O que eu faço?

3 curtidas

É só arrastar o contato da direita para a esquerda que será excluído ou você clica sobre o contato e seleciona a opção excluir.
Caso ainda não consiga, verifique se seu app está atualizado.

2 curtidas

Bom dia @Digital02_Gramado_Pa!
Quando for assim, pode mandar sua dúvida no tópico mesmo. Ajuda a manter a sociedade mais organizada, ok?

2 curtidas

É só deslizar para a esquerda. Até fiz um tópico sobre isso há um bom tempo! :sweat_smile:

1 curtida

Boa tarde, não consegui fazer o mesmo :neutral_face:
Só consigo visualizar meus contatos, quando solicito transferência e lá não permitiu excluir, somente selecionar para fazer a transferência.

3 curtidas

Exatamente! Essa informação passada de puxar para a esquerda não funciona mais neste novo formato no NU. Gostaria também da orientação correta por favor.

3 curtidas

Bom dia Galera vamos a solução passei pelo mesmo problema e consegui resolver.

O problema esta no atalho da tela principal do app que manda direto para vocês digitar o valor e depois apenas selecionar o contato, o que não permite a alteração.

O que você deve fazer, e clicar no menu Conta e depois em transferir.
Dai sim o procedimento de clicar e segurar no contato e deslizar para esquerda.
Espero ter ajudado.

obs: Tentei enviar os prints aqui mas o sistema não permitiu por eu ser novo aqui na comunidade.

5 curtidas

Oi @Bryan_Roberto, agora funcionou! Muito obrigada :heart:

1 curtida

E ai, gente! Entao, eu ainda nao consegui excluir/editar um contato que ja tenha feito a transferencia. No meu caso, errei o nome da pessoa na transferencia e nao consegui corrigir. Tentei o que @Bryan_Roberto fez, em um iPhone, acessei o Menu Conta (branco) mas mesmo na tentativa de “pressionar” ou “arrastar para o lado” nao foi eficiente. Continua o contato errado e eu tive que transferir para outra conta. Po @Nu ajuda nós aí. Acho que tem que atualizar o app. Ou se alguem tiver alguma soluçao, manda aqui de novo!

2 curtidas

Opa galera! Tenho um contato que possui 2 contas diferentes. Uma delas salvei com a conta errada. Tentei de tudo mas não achei como editar os dados. Nem excluir foi possível, nem arrastando pra esquerda, nem pra direita. Alguém teria ideia do que acontece??

1 curtida

Bom dia! Eu não consegui.

2 curtidas

Também não consegui

Nenhuma das solucoes dos comentarios resolveu o meu problema. Como outros ja listaram, nao tem essa opcao de arrastar pra esquerda no nome do destinatario nem na conta. Tentei outras formas (pressionar, deslizar pro outro lado) e nada.
Nem pelo menu transferir nem pelo menu conta.
Tambem tentei pelo site e tem menos opcoes ainda.

Sistema: android 10
nu app : 5.60.57 min API 21

2 curtidas

Antes excluir o contato era apenas arrastar da direita para a esquerda encima do nome lá em “TRANSFERIR”. Por algum motivo, essa técnica não tem funcionado desde dezembro quando tentei excluir um contato. Espero que o roxinho libere uma atualização corrigindo isso. :pray:t2::purple_heart:

1 curtida

Alguma novidade sobre isso? O novo app nao permite excluir.

1 curtida

Mudaram isso aí, ficou agora horrivel

1 curtida

Isso não é complicado de fazer, Nubank!
Quem movimenta muitas transferências por mês para pessoas diferentes, ficará com scroll longo no celular se não for habilitada a opção de remover contato da lista de transferências.

Sim, uma vez errei os dados em uma TED, exclui a conta errada, mas parece que quando eu faço ou recebo TED da conta (certa) volta a aparecer (a conta errada), agora eu nem posso excluir, quase fiz duas transferências para essa conta, mesmo que o valor seja estornado isso gera incomodo e ainda mais se vc tiver com pressa.

1 curtida