Remover contatos de transferências já realizadas

Também não consegui

Nenhuma das solucoes dos comentarios resolveu o meu problema. Como outros ja listaram, nao tem essa opcao de arrastar pra esquerda no nome do destinatario nem na conta. Tentei outras formas (pressionar, deslizar pro outro lado) e nada.
Nem pelo menu transferir nem pelo menu conta.
Tambem tentei pelo site e tem menos opcoes ainda.

Sistema: android 10
nu app : 5.60.57 min API 21

2 curtidas

Antes excluir o contato era apenas arrastar da direita para a esquerda encima do nome lá em “TRANSFERIR”. Por algum motivo, essa técnica não tem funcionado desde dezembro quando tentei excluir um contato. Espero que o roxinho libere uma atualização corrigindo isso. :pray:t2::purple_heart:

1 curtida

Alguma novidade sobre isso? O novo app nao permite excluir.

1 curtida

Mudaram isso aí, ficou agora horrivel

1 curtida

Isso não é complicado de fazer, Nubank!
Quem movimenta muitas transferências por mês para pessoas diferentes, ficará com scroll longo no celular se não for habilitada a opção de remover contato da lista de transferências.

Sim, uma vez errei os dados em uma TED, exclui a conta errada, mas parece que quando eu faço ou recebo TED da conta (certa) volta a aparecer (a conta errada), agora eu nem posso excluir, quase fiz duas transferências para essa conta, mesmo que o valor seja estornado isso gera incomodo e ainda mais se vc tiver com pressa.

1 curtida

Gente, pra quem ainda está com problema, tenho um segredinho!!!

Vai na engrenagem ao lado do seu nome, em seguida em configurar conta e por fim, desabilitar a opção “permitir acesso a lista de Contatos”. Fecha o aplicativo do roxinho e em seguida quando entrar ativa novamente na mesma opção.

Ele vai aparecer todos os seus Contatos e conseguirá excluir arrastando o dedo pro lado esquerdo! :scream:

8 curtidas

Funcionou pra mim, obrigado Fabricio

Caraca!!! Dessa forma funcionou, finalmente. Obrigadoo!!

Excelente explicação @FabriciosRocha!
Funcionou perfeitamente aqui!
:+1:

Não aparece nada ao arrastar, não consegui de jeito nenhum. :slightly_frowning_face:

1 curtida

Vc está tentando fazer pela tela que abriu? Pois não é possível apagar os contatos frequentes e caso vc volte para o início e tente fazer uma transferência também não é.

Onde localiza os contatos? Eu so consegui simulando uma transferência, e nesse caso não tem a opção de arasstar pro lado e excluir.

1 curtida

Vocês atualizaram o app com pix e agora não e possivel mais excluir.

Agora e obrigado a colocar o valor antes de transferir então não e possivel entrar nesse menu de transferência por isso não e possivel mais apagar.

Para quem tem a nova atualização no Nubank e quer excluir o contato
(escrevendo aqui essa mensagem no dia 25/02/2021)

  • Clique na engrenagem no canto superior direito
  • clique na opção “configurar conta”
  • desabilite a opção “permitir acesso a lista de contatos”
  • na proxima tela, clique em “ok, entendi”
  • habilite novamente “permitir acesso a lista de contatos”
  • aparecerá uma tela com uma imagem, role para cima e clique em “conectar a lista de contatos”
  • quando aparecer a lista, clique no contato que deseja excluir e arraste para a esquerda (vai aparecer a palavra excluir)
  • Pronto, seu contato será excluído

Espero ter ajudado :grinning:

4 curtidas

Muito obrigada!
Sua dica funcionou perfeitamente :smile:

me ajudou muito obrigada :relaxed:

1 curtida

Ajudou demais, vlw.

1 curtida