Remover/desligar novidades no aplicativo nubank

Ah, bem que o Nubank podia dar a opção de desligar no aplicativo as novidades que ele tem e que não queremos usar! Exemplo:
Este recurso QUE EU NÃO QUERO USAR O “WHATSAPP PAY”/“CARTÃO DENTRO DO WHATSAPP” e o Nubank não me dá a opção de tirar este aviso que toma quase toda tela! Bem que o Nubank poderia deixar escolher o quê eu queria ver de imediato ao abrir o aplicativo.
@Nubank se eu quisesse usar Whatsapp pra pagar e receber, não teria o aplicativo diferenciado de vocês. Tá óbvio em qual eu confio usar e em qual NÃO!

Não gosto de usar muito o whats, menos ainda pra mexer com dinheiro por lá. Parece que quer desestimular as pessoas usar o próprio aplicativo.

9 curtidas

Atualizei o app esses dias e os cards foram para baixo. Não sei se aconteceu com todos. Mas também não gosto desses cards ocupando toda a tela.
Talvez poderiam deixar um card parecido com o card meus cartões, mas, ao clicar nele, ele ia ser expandido e mostraria toda a mensagem. Uma alternativa seria de no primeiro dia que você visse o card a tela ia ser arrastada até ele automaticamente mostrando que tem um card novo, assim caso queira visitá-lo novamente teria que ir no mesmo local de novo.

4 curtidas

Percebi que quando é novidade fica por cima um tempão, depois desce. Essa opção do Whatsapp hoje foi pra baixo no meu. Realmente é um lance indecente, não gosto também.

Mas para não parecer que é só com ele, o app do Itaú faz isso também, incluindo propaganda de tela cheia DURANTE uma transação de dinheiro, horrível! Na hora você pensa que tem algo malicioso no seu aparelho.

7 curtidas

teria tido menos trabalho com o print :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

O meu mudou hoje também. Foi pra baixo e deixou de cara minha fatura e saldo na conta. Bem melhor. Mas ainda sim podia ser “editável” ou removível.

Que horrível que mais bancos façam isso. O meu mudou hoje também assim. Estava muito incômodo.

Não entendi sua colocação em relação a meu tópico.

Ele quis dizer que se você tivesse clicado no olhinho ali em cima do lado da engrenagem não precisaria ter rabiscado o valor da sua fatura. :laughing:

2 curtidas

Ah sim, verdade! Pra você ver o quanto ficou destacado esta sugestão do whatsapp deixando pra baixo meu saldo e cartão, que eu esqueci desta função.