Seria legal se as caixinhas além de mostrarem o histórico de movimentações, também mostrasse o rendimento diário. ![]()
Isso vem de longa data. Antigamente havia o rendimento diário, mas do nada passou para mensal (“para nossa tristeza”). Muitos reclamaram mas tá aí até hoje. Para mim segue fazendo falta.
Além disso poderia ter opção de chave pix direto pra caixinha, como o PicPay e itaú fazem.
Eu costumo decorar o rendimento todos os dias. Comparar com o dia anterior. Não em todas as caixinhas, só na que eu não mexo.
Mas o histórico é exibido, já o rendimento diário seria interessante, tal como o saldo do dia também.
Boa noite @Cordylus ![]()
Sim! Eu comecei utilizando o Mercado Pago e, quando migrei para o Nubank, senti bastante falta dessa funcionalidade. Ela me ajudava a ter um controle maior da rentabilidade e também a comparar com outras aplicações.
No mercado pago parece que funciona diferente, mostrando apenas o rendimento diário. Inclusive o app deles passou por atualização e está com uma nova cara, mais clean.
Sim, ele mostra o diário no extrato, mas existe uma outra área que ele também da o rendimento mensal e o do período dos últimos 12 meses.
O Mercado Pago é meu segundo app de finanças que mais uso, devido a ausência de IOF. O NuBank ainda tem o selo de melhor app, mas se piscar, o Mercado Pago vai estar lado a lado.
Oque mais falta no app do NuBank é um homebroker, até por isso não uso ele para renda variável.
Olá, em dias úteis é sim possível acompanhar quanto o seu dinheiro rendeu, atualiza sempre no período da tarde, só ir acompanhando que saberá quanto rendeu.