Rendimento Diário - Caixinhas

Seria legal se as caixinhas além de mostrarem o histórico de movimentações, também mostrasse o rendimento diário. :robot:

8 curtidas

Isso vem de longa data. Antigamente havia o rendimento diário, mas do nada passou para mensal (“para nossa tristeza”). Muitos reclamaram mas tá aí até hoje. Para mim segue fazendo falta.

4 curtidas

Além disso poderia ter opção de chave pix direto pra caixinha, como o PicPay e itaú fazem.

7 curtidas

Eu costumo decorar o rendimento todos os dias. Comparar com o dia anterior. Não em todas as caixinhas, só na que eu não mexo.

7 curtidas

Mas o histórico é exibido, já o rendimento diário seria interessante, tal como o saldo do dia também.

8 curtidas

Boa noite @Cordylus :slightly_smiling_face:

Sim! Eu comecei utilizando o Mercado Pago e, quando migrei para o Nubank, senti bastante falta dessa funcionalidade. Ela me ajudava a ter um controle maior da rentabilidade e também a comparar com outras aplicações.

4 curtidas

No mercado pago parece que funciona diferente, mostrando apenas o rendimento diário. Inclusive o app deles passou por atualização e está com uma nova cara, mais clean.

6 curtidas

Sim, ele mostra o diário no extrato, mas existe uma outra área que ele também da o rendimento mensal e o do período dos últimos 12 meses.

O Mercado Pago é meu segundo app de finanças que mais uso, devido a ausência de IOF. O NuBank ainda tem o selo de melhor app, mas se piscar, o Mercado Pago vai estar lado a lado.

Oque mais falta no app do NuBank é um homebroker, até por isso não uso ele para renda variável.

1 curtida

Olá, em dias úteis é sim possível acompanhar quanto o seu dinheiro rendeu, atualiza sempre no período da tarde, só ir acompanhando que saberá quanto rendeu.

1 curtida