Rendimento - "Dinheiro Guardado" ou "Saldo disponível"

Acho que seria uma boa ideia se pudéssemos escolher se o rendimento da Nuconta caísse no “Dinheiro Guardado” ou “Saldo disponível”.

2 curtidas

O rendimento é distribuído a ambos.

Boa tarde.

2 curtidas

Mas é possivel eu selecionar que todo rendimento caia apenas no “Saldo Disponível” ou “Dinheiro Guardado”?

1 curtida

Então Felipe, acredito que não.
O rendimento é distribuído nas duas formas igualmente .
Pra render um ou em outros, acho que você deveria só deixar em guardados ou no outro.

1 curtida

Não é possível…

2 curtidas

Não tem como. Ele é distribuído proporcionalmente entre os dois locais.

1 curtida

Pra ter rendimentos diferenciados em cada parte do dinheiro, infelizmente teria que procurar uma corretora de valores e separar o dinheiro em investimentos diferentes, um pra cada finalidade.

1 curtida

Opa temos uma investidora por aqui?
Que massa! :+1:t3:

1 curtida

Sou sim! hehehe. Estudo o mercado por hobby a quase 10 anos e comecei a investir a uns 5/7 anos. Atualmente estou me especializando em Educação financeira como campo de pesquisa do Doutorado :slight_smile:

3 curtidas

Minha nossa, que arretado :+1:t3: !

:scream:

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Obrigada! É uma área que gosto muito, além de com isso querer tentar retribuir um pouco para sociedade as bolsas de estudo que consegui no mestrado e doutorado (Não é obrigado né, mas acho interessante tentar fazer com que minha pesquisa resulte em algo que ajude os outros). Na tese quero propor um sistema/projeto de educação financeira que possa ser utilizado nas escolas da minha cidade (principalmente escolas públicas). Espero que dê certo e a Prefeitura acate a ideia hahaha.
:pray: :pray:

5 curtidas

Vai dar certo sim, tu vai ver visse, sabe por quê? Por que isso não é um sonho, isso é seu objetivo, que já está prestes a virar realidade, pq vc tá correndo atrás! Admiro muito isso entende? Eu acredito em você, acredite também, tenha fé e continue fazendo o que você já está fazendo: Concretizando seu objetivo:+1:t3:

3 curtidas

Obrigada :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Bom dia :slight_smile:
Eu deixo a minha reserva de emergência na nuconta, na opção de guardar, e o salário cai no saldo disponível. Por se tratar da mesma conta apenas “divisões” dentro dela, eu gostaria que o rendimento “guardado” fosse para o saldo disponível. Todo mês eu tenho que transferir esse pada o saldo disponível. Ainda não vejo impecilhos, em caso de ser a mesma conta apenas “divisões”

1 curtida

Sim sim, eu entendi o que vc quis dizer. Mas como isso não é possível ainda (e não sabemos se será), falei que o ideal no momento seria fazer isso numa corretora de valores (caso seja algo que vc realmente quer e precisa que seja logo)