Rendimento NuConta 💰

que prático! não fazia ideia que dava pra fazer isso, muito obrigada. ajudou bastante :blush:

1 curtida

Por nada! Fico feliz em tê-la ajudado. :blush::call_me_hand:t5:

1 curtida

Como faço pra agendar o pagamento da minha fatura? Sempre que tento ele vai direto pra cair na hora

Geralmente, ele programa para o pagamento no dia.
É só você alterar a data, que ele descontará da sua conta no dia agendado.

  • Vá em “pagar”
  • “pagar um boleto”
  • escaneie ou digite o código
  • onde diz “pagar hoje” tem um link, em roxinho… clique nele e abrirá um calendário para vice fazer o agendamento.
2 curtidas

@neivaadeambrosio qual a dica não entendi …

Mas quando eu coloco o código do boleto do Nubank, o app automaticamente ve que eu estou tentando pagar a fatura e já pede pra CONFIRMAR PAGAMENTO depois… será que se eu clicar em confirmar pagamento já não vai fazer na hora?

2 curtidas

Tá rolando isso comigo também… Se descobrir como fazer joga aqui

Olá colegas. Uma dúvida de quem é ruim em conta.
15 mil reais na Nuconta Há 3 meses rendendo aproximadamente R$2.85 por dia ÚTIL. E final de semana menos pois não rende. Está certo esse rendimento?

100% certo.
0,0246% a.d. bruto.

1 curtida

É muito satisfatório pode acompanhar diariamente e com clareza o rendimento dos valores depositados na NU CONTA.

2 curtidas

Bom dia caiu o boleto que eu fiz pagamento pelo caixa tem no dia 22 sexta feira agora eu já transferi para conta da minha filha e guardei só 10 reais lá eu estou pela 1 vez com a nuconta alguém me diz como rende o dinheiro por favor só deixei 10 reais porque nunca tinha feito isso alguém me explica melhor como funciona?

1 curtida

Que maravilha que deu certo a questão do boleto.

Quanto ao rendimento da conta, todo dinheiro que entra na NuConta já está rendendo automaticamente todos os dias úteis a uma taxa justa.

Como o dinheiro que você coloca na sua NuConta é investido em títulos públicos, a rentabilidade hoje é 100% do CDI, ou seja, muito próxima à Selic, enquanto a da poupança está fixada em 70% da Selic + TR.

Lembrando que a taxa de rendimento da NuConta pode variar sem aviso prévio.

1 curtida

Bom dia, o rendimento é o mesmo independente do valor depositado no cartão?

Bem-vinda, @yngrid!

Rende 100% do CDI, que atualmente corresponde a 2,90% ao ano.

Bem-vinda, @Marcela99!

O rendimento é o mesmo independente do valor depositado na conta.