Bom dia Nubank.
Gostaria de auxiliar e informar que existe uma palavra errada no Rewards da tela principal, exibindo “Apague compras com pontos que nunca expiram”. No caso deveria ser pague eu acredito. Certo?
@Camila_Piva A palavra não está errada, essa é a dinâmica do Rewards, você apaga uma compra da sua fatura usando seus pontos
Alguns outros usuários já repararam nosso também, mas o uso dela está condizente com a ferramenta.
Entendi. É que analisando… a compra é realmente apagada da fatura ou ela é paga pela nubank? Pensamento de programador kkkk mas obrigada
kkkkk blz
Aí não sei, mas a cobrança é “apagada” da fatura, e entra como desconto na mesma
Exemplo: fatura é 100, vc usou seus pontos pra apagar uma corrida de Uber de 10, vc só vai pagar 90 da fatura
Da pra apagar compras de faturas anteriores tbm e o desconto na fatura atual
As duas coisas!
A compra é apagada da sua fatura, então você não paga por ela. Mas alguém precisa pagar a compra, então o Nubank faz isso.
Mas pode ser que o Nubank nem chegue a pagar essa compra em específico, pois você pode apagar uma compra antiga que você inclusive até já pagou por ela. Nesse caso vem um desconto na fatura atual referente ao valor.
entrei aqui no tópico só pra ver se esta certo mesmo, pq até eu fiquei na dúvida rsrs