Reservar valor para transferência agendada

Quando for fora de horário, e for agendado uma transferencial, oferecer a possibilidade de bloquear na nuconta o valor da transferência.
Ex. Solicitei uma transferência de determinado valor e já estava fora do horário, o que gerou um agendamento para o próximo dia útil.
Porém decidi pagar parte da minha fatura com o que imaginava ser o saldo restante. E adivinha, fiquei sem saldo para transferência o que gerou um incomodo enorme logo na manhã seguinte. A transferência não foi realizada.
Agora se eu fizesse isso com varias transferência eu teria que ficar calculando toda vez quanto vou ter que deduzir da minha conta para saber que valor ainda posso usar.
Esse bloqueio facilitaria muito, e se a pessoa não quiser mais transferir cancela o agendamento e o valor é desbloqueado.

2 curtidas

Acredito que gerenciar o valores em conta é uma tarefa inerente a qualquer titular de qualquer banco (já tive um problema desses com o Bradesco e desde então aprendi a lição).

É uma boa ideia, mas acho que existem outras prioridades mais urgentes na mira do Nubank.

3 curtidas

Seria bacana um local que mostrasse as transações agendadas.

2 curtidas

Eu acho que o Nubank , que não e banco oficialmente, leva o carro chefe deles que é o produto cartão de crédito como prioridade, não que deixe os outros produtos de lado.

Acho eu que eles tem prioridade e essa parte toda da Conta do Nubank não e a maior delas, exemplo disso e nesse tempo todo que existe a conta, o demosntrativo de gastos ser daquela forma de linha do tempo e não ter uma simples função de editar o nome dos gastos . Isso mostra que eles tem produtos pra oferecer, mas não perdem a essência do maior deles, o crédito.

Acredito que na cabeça a Conta seja uma conta pra investimento , pois rende automáticamente, e a base pro uso de débito . Por enquanto deve ser isso, acredito que num futuro isso possa mudar , e espero que mude, pois eu uso bastante a conta e gostaria dessas mudanças.

1 curtida