Resgate planejado, quem já tem acesso?

Entrei na Nucommunity pra ver se eles liberam pra mim tbm, curiosa pra ver como funciona. :eyes:

3 curtidas

Verdade. Melhor esperar pra vê se tem algo tipo 90 dias.

3 curtidas

Olá @Mario_Cisneros muito obrigada :hugs:

Já sou da comunidade há um tempo mas não dava muito valor, mas fiz a mesma coisa que a @CintiaMendes e a @Lisandra_Gomes corri pra comunidade pra ver se a Nu me nota hahaha

7 curtidas

aaah que bacana @Jgoncalves! Bem fácil de usar né? Achei top! Doida pra que liberem pra mim também.

1 curtida

Fica igual o @Jgoncalves mostrou lá no print, fica dentro da opção de guardar dinheiro mesmo. Vamos torcer pra liberarem logo pra gente @Sued_Becheleni haha :grin:

2 curtidas

Oi @Katz tudo bem?

Eu não conhecia a C6 bank, mas vou pesquisar.

Eu já tenho algumas corretoras para outros tipos de investimentos, como o banco Inter por exemplo, na Nu fica só a Reserva de Emergência mesmo. Tem alguns investimentos de renda fixa com uma liquidez boa e que atendem bem para a R.E e com um rendimento melhor que a Nu, agora com a baixa da taxa selic.

Eu to nesse dilema, de pra onde jogo uns 40% da reserva pra render pelo menos alguma coisa no ano.

2 curtidas

Tudo bem @Valdiane_Castro. Tente o C6Bank. Não recomendo as corretoras vinculadas a XP, tais como Rico, Clear e demais. Sofisa é uma boa opção, mas avalie por si mesma a melhor para seus anseios. Podemos trocar idéias sobre o assunto se desejar. Sempre é bom aprender com quem conhece do assunto. Sou um eterno aprendiz na educação financeira. :grin:

2 curtidas

O importante é participar sempre das discussões. Eu já percebi isso.

3 curtidas

Eu rwcebi o convite mais a versao do app ainda nao pwrmite utilizar.

3 curtidas

Ainda não está disponível pra mim tbm, aguardando kkkkk

2 curtidas

Criei uma conta na c6, mas não foi liberada conta corrente, somente conta pagamento, então não tenho a opção de “investimento” deles, e diferente do nubank o dinheirinho parado não rende nem um tico

3 curtidas

Bom dia, @Aneluz. Desinstale seu app e reinstale-o novamente. Se já recebeu o convite, nesta instalação já aparecerá.

3 curtidas

Obrigada pela dica!

3 curtidas

Deu certo, @Aneluz? Apareceu no seu app após a reinstalação?

3 curtidas

Infelizmente não. Vamos aguardar.

4 curtidas

Eu ainda não tenho…:sob:

4 curtidas

eu utilizo as três opções mas confesso que estou ansiosa para essa nova opção da Nu, realmente estava ficando difícil manter o dinheiro com uma taxa tão baixa.

4 curtidas

Nem eu.

3 curtidas

118 do cdi. É uma das boas aplicações. Sem isso não dá pra ficar com o dinheiro preso no Nubank.

3 curtidas

Eu também queria testar essa função :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

4 curtidas