#respeito e tolerância

O que podemos fazer para melhorar a comunidade? :thinking::thought_balloon::grinning::smiling_face_with_three_hearts:

Melhorar o layout e os filtros! :wink:

15 curtidas

Pesquisar se o assunto já existe
Respeito
Tolerância

16 curtidas

@anon28091172 suas ideias São sempre ótimas, e também os criadores de tópicos ter a opção exclui-los

7 curtidas

Ser gentil com todos da comunidade independente se a pessoa colocou um assunto e não pesquisou antes, respeito como a @anon28091172 falou, vamos em frente :sunglasses:

10 curtidas

Vejo muita gente reclamando de tópicos repetidos como vc e a nanna falou #respeito e tolerância

8 curtidas

Simm e tbm aquela opção de “tópico resolvido” que o Maxon falou

9 curtidas

@anon28091172 essa é a melhor ideia pra melhorar a comunidade.
Mas reparei uma questão interessante.
Hoje mesmo eu tive (e ainda estou tendo) um problema com o acesso pelo site.
Para não abrir um novo tópico, busquei um já existente.
Resultado, nenhuma visualização ou interação.
Parece que a comunidade está buscando apenas novos tópicos.
Precisamos prestar atenção nas novas respostas que surgem. Só assim vamos evitar tópicos repetidos.

6 curtidas

O que poderia existir pra melhorar a comunidade, seria a aprovação de um Numentor para a criação de um novo tópico. Como um moderador. Pra evitar que sejam criados tópicos repetidos.

4 curtidas

@Moraes já reparei isso tbm. Muitas vezes coloquei algum comentário em tópicos mais antigos e não tive nenhum retorno

9 curtidas

Acho que não ficaria legal, pq ia sempre depender de alguém :pensive: isso de tópico repetido só melhora com o tempo, quando o usuário já estiver sabendo usar todas as funcionalidades da plataforma.

2 curtidas

Sim. Eu sempre procuro ver as notificações. Sempre aparece uma nova resposta em um tópico que já interagi. Não sei se aparece pra todo mundo.
Mas seria legal os membros se ligarem nisso.

6 curtidas

Também tem isso…
Mas tem tantos… Tantos tópicos repetidos e as vezes desnecessários, que acaba poluindo demais a comunidade e o que era pra ser uma comunidade de apoio, de ajuda, acaba sendo mais um problema, achar a resposta pra uma dúvida no meio de tantos tópicos.

6 curtidas

Isso eu concordo com vc Man, mais são coisas que tem em todas as comunidades, acho que isso só melhora com o tempo. :grin: Cada um fazendo a sua parte de ajudar um novo usuário compartilhando o link de tópicos antigos acho que isso seria um grande avanço :pray:

5 curtidas

Concordo com vc!! Seria ideal a galera armazenar todas as questões com o mesmo assunto num tópico só, mas é beem difícil controlar isso. Então temos que ser maleáveis quando isso não acontece e aí que entra os 2 fatores: respeito e tolerância.

12 curtidas

Devíamos em nossas resposta indicamos o link do tópico de cada respectivo assunto, seria bem melhor

4 curtidas

É uma ótima sugestão, a própria NU poderia fazer isso mesclar os tópicos com o mesmo assunto, uma porque muitos vão querer criar um tópico eu mesmo de agora em diante antes de criar um novo vou pesquisar antes para saber se existe algum com o mesmo assunto, assim podendo colaborar com quem criou e tmb assim obteremos mais soluções e resultados. Esse tópico foi bem útil pra mim :sunglasses::ok_hand:t3:

6 curtidas

Ótimo, são comentários assim como esses de vcs, que vai fazer a comunidade crescer, cada ideia que for postado aqui será agrupada em um só lugar onde será mais fácil para o moderador detalhar

4 curtidas

Está faltando muita gentileza e bom senso por aqui.

A maioria da galera por aqui só está interessada em defender o seu lado, e os outros que se danem.

Vamos melhorar pessoal, essa Comunidade foi feita para a gente se ajudar.

7 curtidas

A questão é que cada um quer criar seu próprio tópico, expor suas próprias ideias, mas as vezes esquecemos que estamos aqui para se ajudar, cada opinião, cada comentário aqui é 100% aceito nenhum é descartável a não ser os comentários abusivos que poluem nossa comunidade com besteiras, estou dizendo isso porque sempre tem (infelizmente), embora ainda não ter visto aqui e espero não ver rsrs. Tudo bem, podemos sim criar até mesmo uma amizade mas não podemos perder o foco que é simplesmente ajudar o próximo, não precisa ser “amigo” para ajudar alguém. aqui funciona assim, se melhora pra um melhora para todos!

3 curtidas

Verdade guerreiro concordo

2 curtidas